Fale Conosco

Foco Digital

TIPOS DE SEGMENTAÇÕES POR PÚBLICO ALVO NO GOOGLE ADS

Google ADS

TIPOS DE SEGMENTAÇÕES POR PÚBLICO ALVO NO GOOGLE ADS

Eu não sei se você sabe, mas existem dois tipos de segmentação:

1. Por conteúdo;
Onde ele está ou o que está consumindo.

2. Por público-alvo;
Quando a segmentação é focada no usuário.

E nesse vídeo quero falar sobre a segmentação por público-alvo.

Dentro da segmentação por público-alvo, existem alguns tipos de segmentações para você anunciar. São eles:

Por afinidade: São pessoas com um interesse mais amplo, baseado no hábito e interesses.

No mercado: São pessoas que pesquisam ou planejam ativamente. Estão procurando
produtos parecidos com aquilo que você vende.

Remarketing: São pessoas que já se conectaram com você. Ultra focado e ultra qualificado.

Sem mais delongas, aproveite o vídeo e depois comente aqui embaixo me contando o que achou e se você já aplica alguma dessas segmentação no seu negócio, beleza? 👊🏼🐷

➜ Acesse +60 aulas práticas de anúncios Google, do zero ao avançado: https://conversaoextrema.com/playlist-google/

➜ Participe do meu Telegram: https://conversaoextrema.com/telegram

➜ Podcast Extremo: O melhor conteúdo de anúncios online em áudio: https://conversaoextrema.com/podcast-extremo

➜ Conheça o Conversão Extrema: https://conversaoextrema.com

➜ Conecte-se comigo:
• Instagram: https://www.instagram.com/tiagotessmann

#googleads #anunciargoogle #marketingdigital #anunciarfacebook

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress