Fale Conosco

Foco Digital

Rede de Display Google Ads (Meio de Funil): como anunciar para o meio do funil na Rede de Display

Google ADS

Rede de Display Google Ads (Meio de Funil): como anunciar para o meio do funil na Rede de Display

Rede de Display Google Ads Meio de Funil: como anunciar para o meio do funil na Rede de Display

🔥O material gratuito citado neste e/ou em outros vídeos está disponível no Instagram @mario.macsete

Basta fazer o seguinte⤵
1. Siga o instagram @mario.macsete
2. Envie a palavra MATERIAL no direct
3. Feito isso, o meu assistente virtual irá lhe entregar os bônus disponíveis

🟢

Se você utiliza a Rede de Display do Google Ads para promover produtos como afiliado, já deve ter percebido que a concorrência para posicionamentos mais óbvios, como canal do produtor, por exemplo, costuma ser mais alta.

Pensando nisso, no vídeo de hoje, iremos ver como é possível driblar a concorrência na Rede de Display do Google Ads através da escolha de posicionamentos que estão fora do radar da maior parte dos anunciantes.

Em outras palavras, veremos como é possível anunciar no meio do funil usando a Rede de Display do Google Ads.

Chapters:
0:00 – Intro
0:45 – Entendendo a estratégia
5:22 – Rede de Display meio de funil
10:18 – Produto para meio de funil
10:54 – Preço do produto
11:28 – Temperatura do produto
12:19 – Presença do expert nas redes sociais
14:39 – Página de vendas
15:40 – Canal da produtora
16:14 – Instagram da produtora
17:01 – Volume de buscas
17:57 – Características do produto ideal
19:51 – Onde anunciar

#googleadsparaafiliados #redededisplay #redededisplaygoogleads

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress