Ferramentas
Rafael Rez, especialista em marketing de conteúdo, no Papo da Ema
#PAPODAEMA #RAFAELREZ #SEBRAECAPITALDIGITAL2019
Rafael Rez é fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica e da Nova Escola de Marketing. É autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”. Durante sua participação no Sebrae Capital Digital, Rez falou sobre a importância das ferramentas e técnicas de copywriting para o crescimento de um negócio.
O Sebrae Capital Digital, evento de marketing digital e empreendedorismo aconteceu no parque Tecnológico de Brasília, Biotic, na sexta e sábado (23 e 24/08/19), e reuniu cerca de 800 pessoas. Naqueles dias, especialistas e palestrantes trouxeram conteúdo atualizado sobre cases de sucesso, ferramentas de marketing digital, inovação digital, além de empreendedorismo e e-commerce. O objetivo também foi proporcionar um espaço para networking.
Durante a conversa com a jornalista Edyana Mascarenhas, Rafael Rez falou sobre posicionamento e geração de conteúdo “É fundamental criar um conteúdo que interesse ao seu cliente, para reforçar a o engajamento real nas redes sociais e principalmente, estabelecer um relacionamento real e não só virtual. Acompanhe