Ferramentas
Qual a MELHOR Ferramenta de E-mail Marketing [LeadLovers ou E-Goi]
Minha opinião sincera de qual a melhor ferramenta de e-mail marketing: Comparo e você decide: LeadLovers ou E-Goi. CURSO EXPRESS GRÁTIS: https://elyanagoncalves.com.br/curso-express1 – Mais CURSOS Grátis do meu Canal…
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As pessoas me perguntam qual ferramenta eu uso e se ela é boa e eu digo q vou mudar assim que eu tiver tempo e você vai entender por que.
Vou Analisar o custo, as ferramentas disponíveis e o uso em cada plataforma.
Trabalho desde 2018 com ferramentas de e-mail marketing no meu negócio e percebi que decidir a ferramenta certa logo no início é importante.
Mudar de plataforma toma tempo.
Então analise bem estas informações e decida qual a melhor ferramenta de e-mail marketing para você.
Veja qual ferramenta é melhor para você.
Qual o preço é melhor para seu bolso.
Qual é o melhor custo x benefício.
Faça a essas perguntas a você:
A leadlovers vale a pena?
A leadlovers funciona?
A E-goi vale a pena?
A E-goi funciona?
Aprenda como fazer e-mail marketing e e-mail marketing afiliado, assim você saberá qual das ferramentas é melhor para o seu trabalho.
O e-mail marketing da LeadLovers tem recursos como EAD e área de membros para seus cursos online e para entregar seus bônus gratuitos como afiliado.
Os recursos para criação de páginas de captura e página de vendas é bem elaborado e ajuda muito nosso trabalho.
Quando você aprende como fazer e-mail marketing, então percebe que precisa de mais recursos e funcionalidades para melhores resultados.
No final eu vou dar algumas recomendações e dicas para você conseguir tomar sua decisão e vou contar qual uso e para qual eu vou trocar.
Quero te apresentar as duas ferramentas LeadLovers e E-goi dando detalhes das suas funcionalidades e mostrando as diferenças.
As duas plataformas de marketing digital são boas e fazem o principal que é a automação de e-mail marketing. Porém, você perceberá que uma tem mais recursos importantes que a outra plataforma não tem.
Você verá automação de e-mails, criação de listas, campanhas ou broadcasts (depende da plataforma o nome muda), páginas de capturas, formulários, página de vendas, pixel externo, área de membros, EAD, contador de escassez, automação de SMS, relacionamento com os leads, funil de vendas e muito mais.
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários abaixo, que sempre respondo.
Espero ter ajudado.
Forte abraço e até o próximo vídeo.
Ely
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