Google ADS
PAGUE MENOS AO ANUNCIAR NO GOOGLE ORGANIZANDO CORRETAMENTE AS PALAVRAS CHAVE
Olá, tudo bem?
Eu quis trazer neste conteúdo a importância de entendermos qual é o nosso momento ou o do nosso cliente a nível de investimento e urgência por resultados, onde a partir disto podemos ter caminhos diferentes ao estruturarmos nossas palavras chave dentro dos grupos de anúncios do Google Ads.
Se você ou seu cliente tem um budget elevado para trabalhar no Google Ads e precisa de saber mais rapidamente quais palavras chave melhor irão funcionar, então utilizar vários termos nos grupos de anúncios faz sentido, pois saberá rapidamente o que funciona e o que não funciona. Agora se não houver muito budget, opte em estudar bastante os termos aos quais irá escolher para dispor em seus grupos de anúncios, pois eles precisarão de serem termos que tragam de maneira rápida um tráfego qualificado, então escolher termos que mostrem claramente a intensão de consumo do consumidor é muito recomendável.
Veja também neste conteúdo como organizar as palavras chave dentro dos grupos de anúncios de maneira inteligente!
👉 Nosso Site: https://www.mazukim.com.br
👉 Chame no WhatsApp: https://www.encurtador.com.br/nsyOP
👉 Siga Nosso Instagram: https://www.instagram.com/agenciamazukim
👉 Curta Nossa Página: https://www.facebook.com/AgenciaMazukim
👉 Conecte-se no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/mazukim