Fale Conosco

Foco Digital

O que é e como melhorar o CPC no Facebook Ads – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

Facebook ADS

O que é e como melhorar o CPC no Facebook Ads – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

O que é e como melhorar o CPC no Facebook Ads – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|
✅ FaceAds Definitivo – O Melhor curso com custo/benefício do Brasil
https://jhonatanberger.com/faceadscomjb

🔻⬇ Playlist do curso gratuito⬇🔻

CPC no marketing digital é uma sigla para a métrica de desempenho “Custo por Clique”, ou seja, o valor médio pago por um clique em anúncio patrocinado. É um indicador complexo, pois não mede a qualificação. Aumentar o tráfego é fundamental para captar mais leads.

Se alguém clicou no seu anúncio, é provável que seja um consumidor em potencial. Mas há campanhas, principalmente de display, que forçam estas ações e promovem um desastre na estratégia digital. Acessos indevidos de leads promovem distorções de resultados e custos adicionais nas campanhas seguintes de remarketing.

Como calcular o CPC: fórmula
CPC = Valor gasto com anúncios / número de cliques em links

Exemplo de custo por lead (CPC)
No funil digital é possível visualizar um exemplo de CPC, e como se relaciona com as demais métricas de marketing digital.

CPC = R$ 27.078,69 / 53.379 = R$ 0,51

Ou seja, em média, este é o custo por cada clique em link recebido nos anúncios digitais.

Como utilizar e interpretar o CPC
Quanto menor, melhor. Claro, desde que o anúncio seja qualificado e atraia visitantes com interesse real nos seus produtos. Evite anúncios ou conteúdos “caça-clique” que consomem seu orçamento e infestam sua base de remarketing de pessoas fora do seu público-alvo real.

O custo por clique mostra o interesse do público pelos seus anúncios.

Analise o efeito destes visitantes por meio dos indicadores seguintes do funil digital, ou seja, custo por lead (CPL) e custo por aquisição (CPA).

Se tiver mais cliques e não aumentar os leads ou as aquisições, pode ser um indício que o público está desqualificado, ou que as páginas de conversão não têm argumentos de venda convincentes.

▶ VÍDEOS RECOMENDADOS
Como Anunciar no Facebook ads do zero na prática – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

Como Criar um Gerenciador de Negócios – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

00:10 Inicio sobre O que é e como melhorar o CPC no Facebook Ads, o que é, e como funciona no facebook ads
06:30 Fim sobre O que é e como melhorar o CPC no Facebook Ads , o que é, e como funciona no facebook ads

[Tags ignorar]
facebook ads,Reduzir custo por clique no link no facebook,Reduzir custo por clique,quantos dias de campanha para vender,por que alguns anuncios são maiores,como aumentar os resultados do anúncio,como fazer pra baixar cpc,como aumentar os cliques do meu anúncio no facebook ads,metricas mais importantes de anúncios,custo por clique,taxa de cliques,principais metricas,Custo por clique no link,metricas facebook ads,o que é CPC?,o que é CPC,baixar custo por clique

O que é e como melhorar o CPC no Facebook Ads – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|#facebookads

#facebookads
#facebookadstutorial
#FacebookAdsParaIniciantes

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress