Google ADS
Não cometa esses 6 Maiores ERROS no Google Ads – Saiba como EVITÁ-LOS!
Se você deseja evitar armadilhas comuns ao anunciar no Google Ads, nesse vídeo revelo os 6 maiores erros que as pessoas cometem ao anunciar na principal plataforma de anúncios do mundo.
Descubra como evitar o erro de ter anúncios de má qualidade e quantidade insuficiente.
Além disso, lembre-se de não se esquecer de negativar palavras-chave para evitar gastar dinheiro com cliques irrelevantes. Identifique e exclua palavras-chave negativas que podem prejudicar o desempenho das suas campanhas.
Não caia também na armadilha da instalação incorreta dos pixels. Entenda a importância dos pixels e como instalá-los corretamente para acompanhar o desempenho das suas campanhas e coletar dados valiosos para análises futuras.
É muito comum ver pessoas falando mal do tráfego pago no Google Ads, mas elas simplesmente criam uma única ́ variação de campanha, conjunto e anúncio e acham que a plataforma fará milagre.
Não deixe de anunciar para públicos de remarketing. Descubra como essa estratégia pode aumentar a taxa de conversão, engajar usuários e maximizar o retorno sobre o investimento.
Por fim, evite perder tempo analisando métricas irrelevantes. Foco nas métricas que realmente importam para avaliar o desempenho das suas campanhas e tomar decisões inteligentes.
00:00 Introdução
01:10 Quantidade e qualidade dos anúncios
02:30 Negativação de palavras-chave
04:00 Instalação incorreta dos Pixels
04:45 Má estruturação das campanhas
05:56 Não anunciar para o público de remarketing
07:30 Analisar indicadores irrelevantes