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Muitos CLIQUES e Nenhuma VENDA No Facebook Ads Como Resolver? Descubra Como Recuperar Suas Vendas

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Muitos CLIQUES e Nenhuma VENDA No Facebook Ads Como Resolver? Descubra Como Recuperar Suas Vendas

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Muitos Cliques e Nenhuma Venda No Facebook Ads? PROBLEMA RESOLVIDO !

E é sobre isso que falaremos neste texto. Só que faremos de uma forma um pouco diferente: primeiro apontaremos os erros mais comuns em anúncios, para em seguida mostrar como otimizá-los para melhorar sua taxa de conversão, seja em vendas ou na captura de leads!

Segmentação
De nada adianta um anúncio bem produzido se ele não estiver direcionado para a audiência certa. Por mais abrangente que seja seu negócio, será necessário delimitar o público qualificado para sua oferta.

Como corrigir:
Utilize ferramentas do Google Adwords para segmentar seu público de acordo com os interesses de sua persona. A seguir algumas opções de filtros que são úteis para restringir sua audiência.

Palavras-chave
local de acesso
idioma do usuário
idade
dispositivos utilizados
A boa notícia é que você pode combiná-las para obter um resultado ainda mais assertivo. Por exemplo: Mulheres, de 25 a 40 anos, que vivem em Belo Horizonte e região metropolitana e gostam de plantas ornamentais.

Página de destino
A página de destino é para onde o visitante é direcionado ao clicar em um anúncio. Se seu link leva para uma página genérica em que o usuário precisa navegar pelo menu inteiro até descobrir como adquirir o produto, você irá dispersá-lo do objetivo principal que é realizar a compra!

Como corrigir:
O link do anúncio deve direcionar o usuário para uma squeeze page limpa, em que ele possa entender mais sobre o produto que você está oferecendo. Observe um modelo padrão de uma página de vendas (clique na imagem para ampliá-la):

A squeeze page é, basicamente, uma página de captura de leads. Composta normalmente por uma imagem chamativa e um formulário que conduzirá a uma ação posterior. Cabe a você, assegurar que a página de destino do seu anúncio é responsiva e se adapta a todos os dispositivos móveis.

A vantagem óbvia de criar uma página focada na conversão, ao invés de direcionar sua audiência para uma página genérica, é que você aumenta ainda mais a chance de realizar uma venda. Caso você trabalhe com geração de leads, sua squeeze page deverá direcionar o visitante para o formulário de captura de e-mails.

Uma vez em sua base de e-mails, você terá mais tempo para trabalhar aquele usuário e avançá-lo na jornada do comprador, sempre oferecendo conteúdo valioso em troca de cada ação que ele realizar dentro da sua página. Aqui na Hotmart a gente simplifica o trabalho do produtor digital, disponibilizando uma página de vendas completa, assim que ele adere à plataforma. Aproveite para conhecer as opções de páginas de venda que oferecemos.

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