Google ADS
Modelo de Acompanhamento Google Ads: mudanças, problemas e soluções para anunciar como Afiliado
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Começar como afiliado nunca foi fácil. Mas nos últimos meses, tem ficado ainda mais difícil. Uma das últimas dificuldades que os afiliados iniciantes tem tido é a maneira de conseguir criar os anúncios no Google Ads. Isso porque antes era fácil criar anúncios utilizando a estrutura do produtor. Para isso, bastava o afiliado colocar o link de afiliado como os da hotmart no modelo de acompanhamento do Google Ads e a página de vendas do produtor na url final. Mas ultimamente tem ficado difícil anunciar dessa forma e um dos problemas é que algumas estratégias para afiliados são muito prejudicadas.
Duas estratégias que são muito afetadas são a captação de leads e os lançamentos, pois essas duas estratégias, nós não anunciamos diretamente para a página de vendas do produtor, mas sim para uma página de captura. Então, para contornar essa situação, basta criar uma presell que direciona para a página de captura, certo?
Na teoria sim, mas na prática a história é outra, pois a taxa de fuga da presell nesses casos é muito alta, inviablilzando usar essas estratégias.
Nesse vídeo eu falo detalhadamente e de forma simples para que serve o modelo de acompanhamento, o que mudou nas últimas atualizações do Google Ads, estratégias de vendas que foram afetadas, os problemas que podem acontecer ao usar o link de afiliado no modelo de acompanhamento e a solução definitiva para o problema de não conseguir anunciar com a estrutura do produtor.
Lembrando que o problema disso tudo surgiu pois o link de afiliado não é um rastreador de cliques certificado pelo Google, por isso ele tem reprovado anúncios que usam o link de afiliado no modelo de acompanhamento. E a solução para isso é que todo afiliado tenha a sua estrutura própria e eu falo detalhadamente no vídeo que está aqui abaixo na descrição.
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