Fale Conosco

Foco Digital

Mensuração de Eventos Agregados – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

Facebook ADS

Mensuração de Eventos Agregados – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

Mensuração de Eventos Agregados – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |
💡 FaceAds Definitivo – O Melhor curso com custo/benefício do Brasil
https://jhonatanberger.com/faceadscomjb

O Gerenciador de Negócios usa um sistema de permissão de 2 camadas que garante que cada pessoa tenha o acesso necessário. O primeiro nível é onde você adiciona pessoas ao seu Gerenciador de Negócios. Você pode atribuir acesso de administrador ou funcionário a elas. Depois disso, use as permissões com base em tarefas para dar acesso aos seus ativos.

Com o sistema de permissões com base em tarefas, é possível ver as atividades específicas que você permite que cada pessoa realize. As permissões com base em tarefas ajudam a proteger suas informações no Facebook. Recomendamos que você compartilhe o menor nível de acesso necessário para que as pessoas realizem o trabalho delas.

Ao adicionar pessoas ao seu Gerenciador de Negócios, atribua a elas acesso de administrador ou de funcionário.

▶Acesso de funcionário: recomendamos adicionar pessoas como funcionários. Elas podem trabalhar somente com contas e ferramentas atribuídas a elas.

▶Acesso do administrador: os administradores têm controle total da sua empresa. Eles podem editar configurações, pessoas, contas e ferramentas. Os administradores também podem excluir a empresa do Gerenciador de Negócios.

Você também pode usar opções avançadas para atribuir funções financeiras.

▶Analista financeiro: pode visualizar detalhes financeiros, como transações, faturas, gastos da conta e formas de pagamento.

▶Editor financeiro: pode editar informações de cartão de crédito e detalhes financeiros da empresa, como transações, faturas, gastos da conta e formas de pagamento.

Depois de adicionar pessoas ao seu Gerenciador de Negócios, você pode conceder a elas permissão para acessar os ativos da sua empresa nas Configurações do negócio. Esses ativos podem ser contas de anúncios, Páginas, contas do Instagram, pixels ou catálogos.

00:00​ Apresentação sobre mensuração de eventos agregados

🔻⬇ Links para essa Aula⬇🔻
https://business.facebook.com/create

▶ VÍDEOS RECOMENDADOS
Como Anunciar no Facebook ads do zero na prática – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

Como Criar um Gerenciador de Negócios – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

[Tags ignorar]
facebook ads,aulas de facebook ads,facebook ads tutorial,como fazer a primeira venda,mensuração de eventos agregados,mensuração de eventos agregados facebook,como configurar a mensuração de eventos agregados,ios 14 facebook ads,facebook ads 2021,Como Ativar o Evento de COMPRA do Facebook Ads – Pixel do Facebook – Shopify ou CartX – DropShipping,como configurar evento de compra no facebooks,Limite de eventos no pixel do Facebook,eventos agregados facebook,facebook

Mensuração de Eventos Agregados – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO | #facebookads
Mensuração de Eventos Agregados – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO | #facebookads
Mensuração de Eventos Agregados – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO | CURSO GRATUITO | #facebookads

#facebookads
#facebookadstutorial
#FacebookAdsParaIniciantes

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress