Google ADS
[Google Ads para Afiliados] O SEGREDO DO GOOGLE ADS
[Google Ads para Afiliados] O SEGREDO DO GOOGLE ADS
DĂșvidas? Me chama no Insta @eu.jehmaciel ou comenta aqui embaixo
đ Se inscreva no canal: https://jehmaciel.com/youtube
đ»âŹLinks ImportantesâŹđ»
đ PDF GRĂTIS âCriando uma campanha no Google Ads – Passo a passo do Zeroâ:
https://t.me/jehmaciel
đMini-Curso GRATUITO de vendas na Gringa:
đ https://jehmaciel.com/gringagratis
â
Comunidade de TrĂĄfego Pago para Afiliados que eu indico:
đ https://jehmaciel.com/mentoriaJornada
đ» VocĂȘ pode gostar desses vĂdeos tambĂ©m: đ»
Como Criar AnĂșncios no Youtube Ads como Afiliado
ⶠhttps://www.youtube.com/watch?v=20UMm8k4F8A&t
Como analisar as métricas da sua campanha de Afiliado no Google Ads
ⶠhttps://www.youtube.com/watch?v=fWmZ9j05LyU&t
———————————————————————————————–
[Google Ads para Afiliados] O SEGREDO DO GOOGLE ADS
Para anunciar na rede de pesquisa do Google Ads como Afiliado, vocĂȘ precisa entender como funciona o mecanismo de buscas do Google Ads, como funciona a ferramenta combinada com a pesquisa do cliente.
Provavelmente vocĂȘ jĂĄ deve ter ouvido falar em funil de consciĂȘncia do cliente.
Se vocĂȘ nunca ouviu sobre isso, ou tem dĂșvidas, eu recomendo que assista este vĂdeo O Pior Erro no Google Ads https://www.youtube.com/watch?v=NeRyAk6pLdI&t
que explica detalhadamente sobre o funil de consciĂȘncia, correspondĂȘncia de palavras-chave e sobre palavras-chave.
Quando alguém faz uma busca na rede de pesquisa do Google, a ferramenta tenta entender qual o principal ponto que aquela pessoa precisa e tenta entregar algo que resolva aquela dor.
Quando vocĂȘ trabalha com correspondĂȘncia de palavras-chave ampla, ou seja, aquela onde o Google terĂĄ liberdade para mostrar o seu anĂșncio para uma variação maior de pesquisas vocĂȘ corre o risco de ter cliques que nĂŁo tenham relação alguma com o que vocĂȘ estĂĄ ofertando.
E quando vocĂȘ trabalha com a correspondĂȘncia de palavras-chave exatas, aquela entre colchetes, vocĂȘ deixa seu anĂșncio muito fechado e pode estar abrindo mĂŁo de muitas pesquisas relacionadas ao que vocĂȘ oferece.
O prĂłprio Google diz que a cada 4 pesquisas realizadas, uma nunca foi feita antes. EntĂŁo, para que vocĂȘ apareça para pesquisas variadas, Ă© interessante sim, vocĂȘ utilizar a correspondĂȘncia em frase.
E neste caso, ou ainda no caso da correspondĂȘncia ampla, eu sugiro que vocĂȘ faça uso da negativação de palavras-chave. Eu tenho um vĂdeo onde falo mais sobre esse assunto. Vou deixar um card e tambĂ©m deixar o link na descrição: https://www.youtube.com/watch?v=wqgvW6QJA3c
A experiĂȘncia do cliente Ă© primordial para o Google, por isso, Ă© super importante quando vocĂȘ for anunciar como Afiliado no Google Ads o seu anĂșncio estar alinhado com o que o cliente busca.
EntĂŁo eu gravei este vĂdeo para te alertar que, para que vocĂȘ faça vendas como Afiliado no Google Ads, com anĂșncio certeiro para o seu cliente. VocĂȘ precisa entender como funciona essa ferramenta e de que forma ela mostra seus anĂșncios para o pĂșblico.
E isso estĂĄ diretamente relacionado Ă s palavras-chave e as correspondĂȘncias que vocĂȘ escolhe colocar na sua campanha.
EntĂŁo, fique sempre atento aos termos de pesquisa das suas campanhas, entenda qual Ă© o pĂșblico que o seu anĂșncio estĂĄ atingindo e vai ajustando as suas palavras-chave da melhor forma para o seu pĂșblico ideal.
#googleads #googleadsparaafiliados #vendernogoogleadscomoafiliado
Compartilhe esse vĂdeo: https://youtu.be/GPBfBK9EMO8
00:00 Se inscreve ai no canal đ
00:10 Curso GrĂĄtis na Descrição do VĂdeo! đ
———————————————————————————————–
đČ Vamos nos conectar? Meu Instagram:
đ @eu.jehmaciel
Abração!
JĂ©ssica Macielâ€ïž