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Google Ads para Afiliados 2022: Como Escolher um Bom Produto na Hotmart
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OlĂĄ pessoal, tudo bem?
Nesse vĂdeo eu mostro como escolher um bom produto no Hotmart, que tambĂ©m vocĂȘ poderĂŁo utilizar para qualquer plataforma de afiliados. Eu te mostro na tela do meu computador um passo a passo de garimpagem avançada para encontrar os melhores produtos na Hotmart para vender como afiliado.
O intuito do vĂdeo Ă© te ajudar a vender todos os dias na Hotmart com os melhores produtos da plataforma e te mostrar como encontrar esses produtos que vendem muito, mesmo que vocĂȘ seja um afiliado iniciante, sem nunca ter feito sua primeira venda ou mesmo que vocĂȘ nĂŁo saiba nada de marketing digital.
No vĂdeo eu mostro todos os detalhes de como escolher produtos para Fundo de Funil e Meio de Funil! Assista atĂ© o final para entender como escolher produtos na Hotmart.
Deixo aqui tambĂ©m um resumo, mas Ă© muito importante que assista o vĂdeo para ver na prĂĄtica como escolher um bom produto no Hotmart para anunciar no Google Ads.
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Os passos fundamentais para achar um bom produto para Fundo de Funil:
1Âș) Nome do Produto ou Produtor Famoso;
NĂŁo pode remeter a outra coisa, ou seja, tem que ser um nome de produto Ășnico, exclusivo. Exemplo: Curso Instagram Expert.
2Âș) ComissĂŁo Alta;
Como a estratégia é para Fundo de Funil, quanto mais alto melhor, pois, a pessoa jå estå interessada. Indico que escolha acima de R$80,00 de comissão.
3Âș) Temperatura do Produto;
Inicialmente Ă© interessante começar com os de baixa temperatura, pois, tem menor concorrĂȘncia e vocĂȘ vai gastar menos para anunciar, ainda existe a possibilidade de achar um produto recĂ©m lançado que venda muito, pois o Produtor fez sua parte em chamar sua audiĂȘncia.
4Âș) Regras de Afiliação;
Veja se hĂĄ alguma proibição do produtor para anunciar para palavras-chave fundo de funil, isto Ă©, nome do produto e nome do produtor. Nada adianta achar um bom produto se vocĂȘ nĂŁo poderĂĄ anunciar.
5Âș) Analisar Buscas e ConcorrĂȘncia;
Verifique se hĂĄ Baixa busca ou Alta busca no planejador de palavra-chave do Google Ads, valor mĂ©dio do CPC (custo por clique) e concorrĂȘncia. ApĂłs isso, analise se faz sentido promover o produto com base na comissĂŁo que vocĂȘ receberĂĄ.
6Âș) Analisar PĂĄgina de Vendas;
Uma boa pĂĄgina de vendas deve conter os elementos a seguir: vĂdeo, depoimentos, garantia, bĂŽnus, ser responsiva (quando se ajusta a todos dispositivos), ter um botĂŁo de comprar que ativo, e tambĂ©m botĂŁo de WhatsApp. Dificilmente vocĂȘ vai encontrar uma pĂĄgina tĂŁo boa assim, porĂ©m se conter boa parte dos elementos para Fundo de Funil serĂĄ o suficiente.
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Os 7 passos fundamentais para achar um bom produto para Meio de Funil:
1Âș) Nome GenĂ©rico e Nome EspecĂfico;
Pode ser genĂ©rico (âcurso online de inglĂȘsâ) ou pode ser especĂfico, porĂ©m, nesse caso vocĂȘ criar os anĂșncios para a palavra-chave genĂ©rica.
2Âș) ComissĂŁo Alta;
Como a estratégia é para Meio de Funil, indico pelo menos uns 40% do valor final do produto.
3Âș) Ticket Baixo ou MĂ©dio;
O produto nĂŁo pode ter o Ticket muito alto. Indico produtos de no mĂĄximo R$397,00. E tomem cuidado para nĂŁo escolher um produto de ticket muito baixo ao ponto de nĂŁo ter lucro.
4Âș) Produto Validado;
Como nessa estratĂ©gia vocĂȘ nĂŁo precisa se preocupar com o nome do produto, entĂŁo faz muito sentido divulgar os produtos que jĂĄ sĂŁo validados. Contudo, nĂŁo esqueçam de olhar os novos produtos.
5Âș) Material de Divulgação;
Verifique se o Produtor disponibiliza materiais de divulgação para vocĂȘ fazer o Remarketing. Caso esteja divulgando com pĂĄgina do Produtor, verifique se ele faz o Remarketing.
6Âș) PĂĄgina de Vendas Conversiva;
Uma pĂĄgina de vendas conversiva deve conter os elementos a seguir: Headline com promessa, vĂdeo de vendas forte, depoimentos, garantia, bĂŽnus, ser responsiva, ter um botĂŁo de comprar que ativo, e tambĂ©m botĂŁo de WhatsApp.
7Âș) Analisar CPC e Volume de Buscas;
Analise o CPC e Volume de Buscas, estes devem ser coerentes com a comissĂŁo do produto que escolheu.
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Espero que este vĂdeo seja Ăștil para vocĂȘ! AtĂ© o prĂłximo e tamo juntođ
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