Fale Conosco

Foco Digital

GOOGLE ADS: O QUE É E COMO SEGMENTAR O PÚBLICO-ALVO

Google ADS

GOOGLE ADS: O QUE É E COMO SEGMENTAR O PÚBLICO-ALVO

Você também vai encontrar a opção de escolher um tópico específico. Isso permite que você faça anúncios em sites que abordam esse mesmo tópico, direcionando o seu conteúdo para um público de real interesse.

Outra opção é a de escolher os sites mais acessados pela sua persona e colocar seus anúncios por lá.
Quando você começa a anunciar no Google, o seu primeiro desafio é encontrar o público ideal para as suas campanhas Ou seja, é preciso definir muito bem para quem os seus anúncios vão aparecer, afinal, você quer atingir aquele público que definitivamente vai comprar o seu produto ou serviço.

Para isso, é preciso entender a ferramenta Google Ads, de modo a saber quais são as formas de encontrar o seu público anunciando no Google. Esse termo, encontrar o seu público, é o que chamamos de Segmentação no Google Ads.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress