Google ADS
Google Ads AFILIADOS: Correspondencia de PALAVRAS CHAVE Ampla, “Frase”, [Exata] – Como Funcionam?
đč FNO – FĂłrmula NegĂłcio Online: https://mulhersuperacao.com/APRENDA-A-VENDER-ONLINE
đLIVRO DIGITAL GRĂTIS AQUI đđhttps://mulhersuperacao.com/e-book-GRĂTIS-7-Passos
đPlaylist Completa Google Ads:
Google Ads AFILIADOS: Correspondencia de PALAVRAS CHAVE Ampla, “Frase”, [Exata] – Como Funcionam?
Neste vĂdeo vou te ensinar sobre cada uma das correspondencias de palavras chave do Google adwords. Palavra chave ampla, palavra chave de frase e palavra chave exata. As Palavras chaves sĂŁo utilizadas para acionar o seu anuncio quando o usuĂĄrio faz uma busca na rede de pesquisa.
đConteĂșdos sobre Google Ads Sugeridos no VĂdeođ:
â
MĂ©tricas no Google Ads: https://youtu.be/YJKNKp9-wL8
â
Copywriting Encante seu PĂșblico: https://youtu.be/rdOU-7a7vFY
â
AulĂŁo 7 Gatilhos Mentais Poderosos: https://youtu.be/li9KPv46RDE
â
ExtensÔes no Google Ads: https://youtu.be/1ZnPQDjo3WA
â
Como Subir Campanha Corretamente e Vender Todos os dias: https://youtu.be/s5fM8nzdp94
â
Como Clonar PĂĄgina de Vendas Para o seu Site:
đ meu site: https://mulhersuperacao.com
đSe inscreva no canal! https://mulhersuperacao.com/Canal-de-sucesso-para-Mulheres
đ©Compartilhe este vĂdeo com outras mulheres: https://youtu.be/uUAOd9zhxrA
đąFerramenta MĂĄgica para Alavancar Canal do Youtube: https://www.tubebuddy.com/mulhersuperacao
đą Os 3 maiores PILARES do marketing digital – MĂ©todo SUPER EFICAZ: https://mulhersuperacao.com/Ganhar-dinheiro-com-ANĂNCIOS
Assuntos importantes no canal:
đ11 IdĂ©ias Criativas para Trabalhar em Casa : https://www.youtube.com/watch?v=sIF7hAODcsQ
CORRESPONDĂNCIA DE PALAVRAS CHAVE AMPLA, FRASE, EXATA E NEGATIVA: O QUE SĂO E QUAL A MELHOR?
đč FNO – FĂłrmula NegĂłcio Online: https://mulhersuperacao.com/APRENDA-A-VENDER-ONLINE
O que sĂŁo as correspondĂȘncia de palavras chave , conheça agora cada uma delas saiba como elas funcionam e qual a melhor escolha na hora de anunciar no google ads?
CorrespondĂȘncia de Palavras chave:
As Palavras chave sĂŁo a alma do seu anĂșncio no google ads! todas as vezes que alguĂ©m faz qualquer tipo de busca na rede de pesquisa do google elas sĂŁo acionadas automaticamente, de forma que , o produto ou serviço que o usuĂĄrio procura seja encontrado.
A correspondĂȘncia de palavras chave existe exatamente para que vocĂȘ tenha o controle e gerencie de que forma os seus anĂșncios serĂŁo ativados.
As 3 amigas da sua campanha sĂŁo a correspondencia Ampla, âde fraseâ e [exata] e eu vou te explicar como funciona cada uma delas.
A quarta, sua maior inimiga, tem um poder devastador, isso porque ela reĂșne o poder das 3 amigas juntamente, sĂł que ela nĂŁo vem pra ajudar… e sim pra te atrapalhar… entĂŁo..fica ligado e assista atĂ© o final pra vocĂȘ nĂŁo ser uma vitima dela, ok?
3 amigas: Ampla, de frase e exata… Pra vc entender como funciona e como elas sĂŁo importantes vou te dar um exemplo: suponhamos que vc suba a sua campanha pra vender um curso de ingles e coloque lĂĄ apenas a a palavra curso..
. imagina que todas as vezes que alguĂ©m buscar por curso, o seu anuncio serĂĄ acionado..ai vc pensa, vou vender muito…nĂŁo.. a pessoa pode estar procurando por um curso culinĂĄria, maquiagem, conserto de maquinas…
Esta correspondĂȘncia ampla pode ser muito Ăștil quando vocĂȘ ainda nĂŁo sabe qual a palavra chave que vai trazer vendas.
A correspondĂȘncia de frase Ă© aquela que vocĂȘ coloca a palavra chave entre aspas: âcurso de inglĂȘsâ, âcurso de inglĂȘs onlineâ…qual a diferença? …nesta se houver qualquer palavra no meio, ou for feita a pesquisa com as palavras invertidas, como âcurso online de inglĂȘsâ, o anuncio nĂŁo aparece… entĂŁo vc restringe um pouco mais, e deixa o seu anuncio um pouco mais especifico!
JĂĄ na correspondĂȘncia exata de frase, e esta Ă© aquela que vocĂȘ coloca entre colchetes: [curso de inglĂȘs].. esta Ă© totalmente especifica e nĂŁo permite variaçÔes.
Ela pode ser o próprio nome do produto, do produtor ou o termo resultante dos seus testes com a ampla e a de frase. à a que gera mais vendas e também a que possui o custo por clique (cpc) mais caro. Porque tem muito concorrente brigando por ela.
Agora eu vou falar da sua maior inimiga são as palavras chaves negativas, o próprio google , a partir das pesquisas que acionam o seu anuncio te då a opção de vc escolher se aquela vai pro grupo de uma nova palavra chave..
.na categoria das suas 3 amigas que jĂĄ falei anteriormente, ou vocĂȘ vai negativar ela pra nĂŁo acionar mais o seu anuncio.
Palavras como Download, grĂĄtis, gratuito, ĂĄrea de membros, login, mais uma infinidade de outras vc tem de negativar logo que subir a campanha pra nĂŁo ter surpresas.
đ»Me siga nas Redes Sociaisđ»
âMeu instagram đhttps://www.instagram.com/eu.silvanamorais/
âMeu facebook đhttps://www.facebook.com/Mulhersuperacao1
âMeu Blog đ http://mulhersuperacao.com/
#CorrespondenciadePalavrasChaveGoogleAds #PalavrasChaveGoogleAdwords