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Facebook ADS

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Aprenda hoje como ter as melhores ideias de criativos no facebook ads. Você aprenderá a fazer criativos que convertem no facebook ads de uma maneira muito simples.

Além disso, vou te mostrar 3 exemplos de criativos que eu mesmo utilizei para fazer diversas conversões no facebook ads.

O que é Facebook Ads?
Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. É extremamente eficaz graças às diversas opções de segmentação disponíveis para os anunciantes, o que gera maior número de conversões.

Por meio dessa plataforma, é possível criar diferentes públicos, misturando seus interesses, localizações, gêneros, idades e outras tantas opções e, assim, direcionar seus anúncios para as pessoas certas.

Por que você deve usar o Facebook Ads?
Se alguma vez, ao longo da sua estratégia de Marketing Digital, você ouviu falar que não deve investir em Facebook Ads, saiba que é importante levar em conta a sua própria estratégia e objetivos, evitando esse tipo de conselho generalista.

Dito isso, o trabalho com Facebook Ads pode ser extremamente rentável a partir do momento em que essa estratégia é condizente com o perfil do seu público e seus objetivos de negócio, atuando de forma integrada com as demais ações já executadas pela sua equipe.

Vale ressaltar que o Facebook Ads é uma das mídias pagas mais eficientes do mercado, isso porque, além do amplo público usuário da rede, suas campanhas podem adquirir diferentes formatos, não se limitando apenas aos textos.

Além disso, o poder de segmentação do Facebook Ads é enorme e você pode detalhar para a ferramenta o perfil do público que você deseja alcançar. Sem contar que é possível fazer testes com o mesmo anúncio e mensurar os resultados, podendo replicar os melhores.

Parece incrível, não é mesmo?

E, para que seja compreendido todo esse valor que a ferramenta é capaz de agregar, vamos apresentar alguns dos termos e conceitos mais importantes usados por ela.

O Facebook Ads continua sendo uma das ferramentas de anúncios online mais usadas no mundo, sendo muito valiosa para estratégias de Marketing Digital. A plataforma conta com um site completo para que as empresas consigam usar a sua criatividade em anúncios de diferentes formatos.

Atualmente já são mais de 1 milhão de empresas que investem cerca de 8 milhões de dólares em Ads por ano! Frente a isso, como obter um retorno real nessa mídia paga, se destacando em relação à concorrência?

A resposta é simples: a qualidade da campanha.

Como toda campanha de marketing, existem pontos sensíveis e importantes que devem ser bem trabalhados, sempre levando em conta o seu público e o seu objetivo principal.

Por isso, criamos um guia prático para que você possa aprender tudo o que você precisa para criar uma campanha efetiva de Facebook Ads e conseguir mensurar o seu retorno sobre o investimento realizado.

O que é Facebook Ads?
Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. É extremamente eficaz graças às diversas opções de segmentação disponíveis para os anunciantes, o que gera maior número de conversões.

Por meio dessa plataforma, é possível criar diferentes públicos, misturando seus interesses, localizações, gêneros, idades e outras tantas opções e, assim, direcionar seus anúncios para as pessoas certas. (fonte do texto: https://rockcontent.com/br/blog/facebook-ads/)

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