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Facebook Ads para quem tem pouco dinheiro para anunciar. Faça sua campanha com pouco dinheiro.

Facebook ADS

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SITES RELACIONADOS:

Mini Guia Completo Sobre Facebook Adsense
Site oficial:
https://app.monetizze.com.br/r/AMH21099931
http://mon.net.br/25i3gr

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Estratégia inovadora e lucrativa para anúncios no Facebook
“Quero compartilhar com você como a estratégia publicada, pela primeira vez, em 1921 nas tirinhas de uma revista em
quadrinhos americana, está tornando meu negócio online ainda mais lucrativo” – Gustavo Freitas
Não é brincadeira ou pegadinha. O que vou te revelar nessa página é baseado em algo da década de 1920… e ainda

funciona muito bem.

Essa estratégia esquecida no tempo tem me ajudado a crescer meu negócio baseado em vendas online com um custo

muito baixo, quase irrisório se comparado com outras estratégias utilizadas por afiliados.

Já testei essa estratégia em diversos nichos e agora estou pronto para compartilhar e te ensinar a fazer o mesmo no

seu nicho de atuação.

Então se você está procurando uma maneira de fazer seu negócio online crescer com anúncios no Facebook,

certamente já deve ter passado por uma dessas situações:

• Suas campanhas não vendem, ou vendem com ROI negativo
• Sua conta do Facebook foi desativada quando tudo estava começando a funcionar
• As estratégias que os GURUS ensinam, a preço de ouro, não funcionam para você

Então se está pensando em desistir, desanimado em tentar, tentar, tentar… e não sair do lugar, fique tranquilo que vou

te mostrar, em detalhes, como essa estratégia funciona.

Quero te adiantar que essa estratégia não é revolucionária… mas ela é eficaz. O ponto principal está na geração de

públicos EXCLUSIVOS para meus anúncios. Enquanto a maioria tenta vender para o mesmo público, essa estratégia

me permite gerar públicos diferenciados, mesmo em nichos altamente competitivos.

TIVE MUITA DIFICULDADE PARA TRABALHAR COM ANÚNCIOS
Por ter começado lá atrás, quando não se falava em anúncios e se tinha visitas através de tráfego orgânico, tive muita

dificuldade em trabalhar com anúncios, especialmente no Facebook Ads.

E isso persistiu por alguns anos… e me incomodava muito.

Depois de fazer vários treinamentos sobre o assunto, acabei chegando à conclusão que minha estratégia não

funcionava por um simples motivo.

Os públicos que estava utilizando para fazer anúncios eram os mesmos que TODOS usavam!
Já vou te revelar como estou gerando grandes públicos para meus anúncios, mas antes deixa eu te dizer uma coisa. Se

hoje meus resultados com anúncios estão crescendo dia a dia, o grande motivo é ter buscado e encontrado o erro que

estava cometendo.

Ao descobrir o erro, parei de fazer anúncios e comecei a estudar maneiras de gerar públicos melhores e não apenas

f

Mas fique tranquilo, vou te ajudar a gerar públicos EXCLUSIVOS para seus anúncios. E isso vai fazer toda a diferença

nos seus anúncios de hoje em diante.

Depois de muito pesquisar, estudar e fazer testes, cheguei a estratégia que utilizo hoje para fazer vendas através do

Facebook Ads, através da geração de públicos EXCLUSIVOS.

Chamo essa estratégia de “Facebook Ads para quem tem pouco dinheiro para anunciar”.

O nome é grande J, mas a estratégia em si é muito simples.

Antes de revelar a estratégia, quero te mostrar com a maioria dos iniciantes em Facebook Ads anunciam hoje.

Basicamente usam essas duas estratégias para conseguir público:

Lookalike de compradores do infoproduto cedido pelo infoprodutor.
Públicos genéricos no Facebook através de interesses.
Se você está tentando vender no Facebook com uma dessas estratégias e não está tendo resultados, sugiro que faça o

seguinte:

Pare seus anúncios;
Continue lendo essa carta;
Comece a utilizar a estratégia “Facebook Ads para quem tem pouco dinheiro para anunciar”.
Não continue a criar anúncios sem se preocupar com a geração de públicos. Esse deve ser o ponto principal da sua

estratégia.

Todo o resto é queimar dinheiro!

Se você tem muito dinheiro para gastar com anúncios, as estratégias acima até dão resultados, então se esse é seu

caso, continue com elas…

Agora se o dinheiro está curto e precisa começar a ter lucro para tocar o negócio, é hora de conhecer uma outra

maneira de criar públicos.

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