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Facebook Ads ou Google Ads para iniciantes? Qual vende mais investindo menos no tráfego pago/anúncio

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Facebook Ads ou Google Ads para iniciantes? Qual vende mais investindo menos no tráfego pago/anúncio

Qual é o melhor para tráfego pago? Se você é iniciante e está em dúvidas sobre qual é a melhor plataforma para fazer anúncios, nesse vídeo eu falo o que vende mais investindo menos. Se você está em dúvidas entre usar o facebook ads ou google ads, assista o vídeo até o final e confira!

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RESUMO DO VÍDEO:
No mundo do marketing digital, é comum ouvirmos muitas pessoas falando sobre Facebook Ads e Google Ads. Mas, afinal, qual a diferença entre essas duas plataformas?

Nesse vídeo, eu te explico qual é o melhor para fazer tráfego pago. Em ambas, o montante necessário para investimento é de apenas cem reais, para testar se as campanhas terão sucesso ou não.

Também comento que, ao utilizar o Google Ads, é preciso pensar sem sombra de dúvidas em todos os produtos, uma vez que a plataforma permite anunciar não só no próprio Google, mas também no YouTube, Instagram e Facebook. Além disso, é possível anunciar diretamente para um público-alvo mais específico, ao invés de apenas anunciar para um público mais amplo.

A margem de lucro é muito alta no google ads, mas apenas para público quente, ou seja, para pessoas que já demonstraram interesse no produto.

Já no Facebook Ads, a estratégia é diferente. Por isso, é mais difícil vender para um público frio no Facebook, ao contrário do que ocorre no Google Ads.

Ao começar com anúncios no Facebook, é possível investir de seis a dez reais por dia e já começar a ver os resultados. Mas no Google Ads, é preciso investir mais logo de cara.

Para finalizar, é importante escolher a plataforma de acordo com o objetivo da campanha. No Facebook, é possível vender rapidamente, validar os resultados e fazer uma escala mais rápida. Já no Google Ads, é possível conseguir uma margem de lucro maior. A escolha vai depender das necessidades do seu negócio.

Assista ao vídeo e confira!

AVISO LEGAL:
“Nenhuma informação contida neste vídeo deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

#AecioDemetrio #Marketing #MarketingDigital #Afiliados

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