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Devo investir mais em Google Ads ou Facebook Ads?

Facebook ADS

Devo investir mais em Google Ads ou Facebook Ads?

Fica a saber AGORA como incorporar Google Ads e Facebook Ads na tua estratégia de marketing digital.

Quando é OBRIGATÓRIO anunciar no Facebook Ads?

1. QUANDO VENDO ALGO QUE AS PESSOAS DESEJAM

Nos casos em que o meu produto não é uma necessidade, preciso de criar um desejo na mente do potencial cliente.

A pessoa até pode não precisar de um novo smartphone, mas ao apresentar as caraterísticas de um modelo mais recente, com uma qualidade de imagem 4K, etc., vou estar mais próximo de convencer essa pessoa a tomar uma decisão de compra.

Exemplos:
Desejo de roupas novas
Desejo de calçado novo
Desejo de um novo smartphone

2. QUANDO VENDO PRODUTOS QUE GERAM UM IMPULSO
Quando um produto não apresenta um grande risco de insatisfação, ou apresenta um preço extremamente competitivo, tendemos a comprar por impulso.

No caso de já existir uma necessidade de consumo, é mais fácil vender. Isto acontece quando nos aparece no feed uma imagem de uma refeição super apetitosa, horas antes do nosso horário de almoço. Sabendo que já teria de optar por algum local próximo para almoçar, o risco ao consumir num restaurante diferente do habitual seria mínimo.

Exemplos:
Refeições com imagem de foodporn
Cadeiras de escritório
Eletrónicos (smartwatches, …)

Quando é OBRIGATÓRIO anunciar no Google Ads?

1. QUANDO VENDO UMA NECESSIDADE

Quando as pessoas precisam de alguma coisa, o 1º passo é pesquisar no Google.

Se essa pesquisa diz respeito ao teu produto ou serviço, TENS QUE APARECER!

Não adianta nada ter um site ou uma página TOP se as pessoas nem chegam a visitar.

Exemplos: Preciso de um pintor; Preciso de um mecânico; Preciso de um contabilista.

2. QUANDO VENDO NUMA REGIÃO ESPECÍFICA

Se o meu produto ou serviço é vendido apenas para uma região específica, quando alguém nas proximidades fizer uma pesquisa EU TENHO DE APARECER EM PRIMEIRO LUGAR!

Não basta aparecer, eu preciso de estar na primeira posição. Se a minha página estiver OK, as informações sobre o meu negócio, produto e/ou serviço estiver OK e a minha oferta estiver clara.

O mais provável é que o meu investimento tenha retorno.

Então, gostaste do conteúdo do vídeo?

Envia-me uma mensagem e vamos conversar sobre a tua estatégia!

➜ Site: https://gestorfilipecarvalho.com/​
➜ Instagram: @gestor.filipecarvalho

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