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Como impulsionar no Instagram pelo Facebook? [Instagram Ads ATUALIZADO]

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Como impulsionar no Instagram pelo Facebook? [Instagram Ads ATUALIZADO]

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Quer aprender como impulsionar no Instagram pelo Facebook? Veio ao lugar certo. Neste vĂ­deo, NatĂĄlia Dianno vai te mostrar o passo a passo prĂĄtico de como impulsionar no Instagram pelo Facebook e criar campanhas super assertivas.

EntĂŁo, aperte o play e assista atĂ© o final. Ah, e nĂŁo se esqueça de se inscrever no nosso canal. 😉

00:00 – Intro
01:39 – Crie uma conta no Gerenciador de NegĂłcios do Facebook
01:56 – Acesse o Gerenciador de NegĂłcios do Facebook
02:19 – Defina os objetivos da sua campanha
02:44 – Escolha a categoria do seu anĂșncio
03:30 – Estipule o orçamento da sua campanha
04:48 – Crie o seu conjunto de anĂșncios
05:24 – Defina a distribuição dos anĂșncios
05:36 – Escolha as opçÔes de veiculação dos anĂșncios
06:12 – Segmente sua campanha
09:00 – Defina o posicionamento dos anĂșncios
09:49 – Configure o formato dos anĂșncios
14:45 – Crie o tĂ­tulo e a descrição do seu anĂșncio

01:39 – Crie uma conta no Gerenciador de NegĂłcios do Facebook
O primeiro passo de como impulsionar no Instagram pelo Facebook serĂĄ acessar o Gerenciador de NegĂłcios e criar uma conta. Para isso vocĂȘ precisa ter um perfil no Facebook. EntĂŁo, caso vocĂȘ nĂŁo seja usuĂĄrio da rede social, vai precisar criar um perfil tambĂ©m.

01:56 – Acesse o Gerenciador de NegĂłcios do Facebook
Assim que vocĂȘ entrar no Gerenciador de NegĂłcios vocĂȘ vai ver uma pĂĄgina de anĂșncios. Como sua conta Ă© nova, nĂŁo vai ter nada lĂĄ, entĂŁo vĂĄ direto no botĂŁo “Criar” para começar com a criação da sua campanha.

02:19 – Defina os objetivos da sua campanha
Na mesma janela vocĂȘ vai definir os objetivos do seu anĂșncio. VocĂȘ pode, por exemplo: aumentar o nĂșmero de visitas no seu site, ganhar mais seguidores e conseguir mais curtidas em uma publicação especĂ­fica. Tem vĂĄrias opçÔes para vocĂȘ escolher aquelas que estĂŁo mais alinhadas com seus objetivos.

02:44 – Escolha a categoria do seu anĂșncio
Outro passo de como impulsionar no Instagram pelo Facebook Ă© definir a categoria do seu anĂșncio. O Facebook tem algumas categorias consideradas mais sensĂ­veis, como opçÔes de crĂ©dito, anĂșncios de empregos, temas sociais e polĂ­ticos e entre outros. Se vocĂȘ nĂŁo se enquadra em nenhum desses, Ă© sĂł deixar branco.

03:30 – Estipule o orçamento da sua campanha
Uma etapa importante de como impulsionar no Instagram pelo Facebook Ă© a otimização do orçamento da campanha. Isso Ă© nada mais do que a definição de quanto vocĂȘ quer gastar com sua campanha.

04:48 – Crie o seu conjunto de anĂșncios
É importante que vocĂȘ saiba que uma campanha pode ter vĂĄrios anĂșncios. EntĂŁo se vocĂȘ vende calçados, por exemplo, vocĂȘ pode criar uma campanha para divulgar as variaçÔes de um mesmo produto ou para divulgar um grupo de produtos, como uma nova coleção, por exemplo.

05:24 – Defina a distribuição dos anĂșncios
Seguindo os passos de como impulsionar no Instagram pelo Facebook, vocĂȘ vai definir a distribuição desses anĂșncios, entĂŁo se a ideia Ă© atrair visitas pro seu site, por exemplo, lĂĄ atrĂĄs no objetivo vocĂȘ vai selecionar a opção TrĂĄfego.

05:36 – Escolha as opçÔes de veiculação dos anĂșncios
No campo de Otimização e Veiculação, vocĂȘ vai definir como vocĂȘ vai pagar pelos anĂșncios. Lembre-se de escolher a melhor forma de acordo com seus objetivos e condiçÔes no momento.

06:12 – Segmente sua campanha
Uma das etapas mais importantes de como impulsionar no Instagram pelo Facebook Ă© segmentar a sua campanha. EntĂŁo se vocĂȘ jĂĄ vende online provavelmente jĂĄ tem um pĂșblico-alvo definido e sabe onde estĂŁo seus clientes. É pra isso que serve esse campo, vocĂȘ nĂŁo precisa necessariamente anunciar pro mundo todo e nem para todos os usuĂĄrios, vocĂȘ sĂł precisa fazer com que seus anĂșncios cheguem atĂ© seus potenciais clientes.

09:00 – Defina o posicionamento dos anĂșncios
Em “Posicionamentos”, vocĂȘ vai definir onde e a forma como os anĂșncios serĂŁo exibidos. É aqui que vocĂȘ vai escolher se quer anunciar sĂł no Instagram, sĂł no Facebook ou nos dois, e tambĂ©m como os anĂșncios vĂŁo aparecer.

09:49 – Configure o formato dos anĂșncios
Em configuração do anĂșncio Ă© a hora de definir o formato que vocĂȘ quer usar na sua campanha. EntĂŁo dĂĄ pra escolher anĂșncios com uma foto ou vĂ­deo especĂ­fico, com carrossel de vĂĄrias imagens ou com uma coleção de conteĂșdo. Essa Ă© outra etapa muito importante de como impulsionar no Instagram pelo Facebook.

14:45 – Crie o tĂ­tulo e a descrição do seu anĂșncio
Em seguida vocĂȘ vai definir o tĂ­tulo e descrição do anĂșncio e a CTA, a chamada para ação, que Ă© aquele botĂŁo que vai convidar o usuĂĄrio a fazer o que vocĂȘ quer que ele faça.

😉 Assista outros vídeos do nosso canal:
TRÁFEGO PAGO: como criar anĂșncios que VENDEM? https://www.youtube.com/watch?v=jn0gBzbTVG4
Como IMPULSIONAR NO INSTAGRAM? https://www.youtube.com/watch?v=HNlNSBZ-dck

#instagram #nuvemshop #ecommerce

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