Fale Conosco

Foco Digital

Como Gerar Relatórios Automáticos das Campanhas no Facebook Ads | Tráfego para Lançamento

Facebook ADS

Como Gerar Relatórios Automáticos das Campanhas no Facebook Ads | Tráfego para Lançamento

Aprenda de forma prática o passo a passo para configurar relatórios automáticos dos seus lançamentos no Facebook Ads.

Link da mentoria: https://positione.com.br/lista-de-espera-mentoria/
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigomagela/

Antes de tudo, vale ressaltar a importância de se gerar relatórios.

Se você trabalha com tráfego para lançamento, é bem provável que o seu cliente queira saber como o dinheiro que ele investiu está sendo utilizado.

Por isso é importante apresentar relatórios, porque além de transmitirem clareza tanto para o seu cliente quanto para você, também gera no seu cliente um sentimento de segurança e confiança no seu trabalho.

Dito isso, essas são as informações que você deve apresentar para o seu cliente nos seus relatórios:

Investimento Total:
1- Quanto que foi investido em distribuição;
2- Quanto que foi investido em leads;
3- Quantos leads foram gerados;
4- Custo por lead;

Remarketing:
5- Quanto que foi investido em antecipação;
6- Quanto que foi investido em evento;
7- Quanto que foi investido em oferta;

O aplicativo que utilizo para gerar os relatórios de maneira automática é o ADVERONIX.
Já utilizei outros, mas escolhi esse para compartilhar com você, pelo fato dele ser gratuito e ter um ótimo desempenho, principalmente para você que está no início da sua jornada no tráfego para lançamento.

Configurar os relatórios é uma tarefa um tanto complicada, por isso é fundamental que você esteja atento a todo o passo a passo que te ensino no vídeo.

No entanto, você precisa fazer essa configuração somente uma vez, porque em seguida ela ficará automatizada. Legal né? 😎

00:00 – INTRODUÇÃO
05:46 – MÃO NA MASSA
43:25 – SUPER DICA
46:24 – RECADO IMPORTANTE

Campanha de distribuição de conteúdo (PPL) no Facebook Ads
Link: https://www.youtube.com/watch?v=0yxG3jsClHc

Como e porque definir um padrão de nomenclatura para suas campanhas
Link: https://www.youtube.com/watch?v=c0ODeS9tb8c

#tráfegoparalançamento #tráfegopago #lançamentos #relatóriosautomáticos

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress