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Como fazer email marketing? Confira essas dicas para criar um email de vendas

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Como fazer email marketing? Confira essas dicas para criar um email de vendas

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Vender por email ainda é uma forma muito utilizada, porem se seu email não está escrito da forma correta, você não alcançará grandes resultados.
Veja agora como transformar seu email em uma máquina de vendas.

Por mais que muitas pessoas digam que vender por E-mail não é eficaz ou que o retorno é muito baixo, um E-mail
feito da forma certa, vende muito mais do que vc imagina, o grande problema é que a muita gente só não
sabe como montar um E-mail correto.

1 – A primeira coisa que você precisa pensar no seu E-mail, é o assunto.
Sabe aquele ditado, a primeira impressão é a que fica?
assunto é a primeira impressão que o cliente terá do seu E-mail, então é de extrema importância que o assunto seja
Breve e intrigante, a ponto do cliente ficar curioso para abrir o E-mail.
Uma dica bem legal, é vc colocar o nome do cliente no assunto.
Se vc receber um E-mail com o seu nome, não ficaria intrigado? vc não abriria o E-mail

2 – Crie conecção
Iniciar um E-mail já tentando vender não é legal. Tenta criar uma conecção com seu cliente, uma dica bem legal
é utilizar alguns ganchos de proximidade.
Assim seu E-mail ficará mais natural.
Por exemplo
Cite uma interação que o cliente teve nas suas redes sociais.
Uma dor que seu produto pode solucionar.
Ou Alguns clientes do mesmo segmento que ele que vc atende.

Esses são alguns exemplos. O ideal é que você saiba identificar e aproveitar ganchos que surgem na sua
relação com o cliente para iniciar o contato.

3 – Gatilhos mentais
Os gatilhos mentais são estímulos que influenciam na tomada de decisão do comprador.
Um gatilho mental muito utilizado, é o da escassez.
As palavras, últimas unidades e promoção por tempo limitado, gera o gatilho mental que da inicio ao sentimento de urgência
no cliente, afinal, se ele não agilizar a compra é possível que ele perca a chance de adquirir o produto.

Outro gatilho mental bastante utilizado é a prova social. Uma prova social é um case de sucesso, pessoas que já compraram
o seu produto relatando o quão bom ele é. Isso ajuda o potencial cliente a confiar na sua solução, pois quem comprou a aprova.

Existe um monte de gatilhos que podem ser utilizados, porem para não deixar o E-mail muito grande utilize apenas 2 ou 3

4 – Prenda a atenção
Ler E-mails grandes sem foco no objetivo se torna um saco, o cliente pode desistir de ler no segundo paragrafo.
Se vc utilizar essas 3 dicas que eu te dei nesse vídeo, vc já consegue prender a atenção do seu cliente, mas se vc quer se tornar
um especialista em escrita persuasiva, você precisa aprender mais sobre Copywrinting.

Uma dica muito importante.
Depois de escrever, se coloque no lugar do cliente e leia todo o texto com atenção e responda a pergunta mais
importante, VOCÊ COMPRARIA? Se a resposta for sim, então vc envia, se for não, então refaça o texto. e envie quando estiver certeza
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