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Como Escolher Os MELHORES PRODUTOS Para Google Ads (9 Dicas Para Afiliados Venderem Todo Dia)

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Como Escolher Os MELHORES PRODUTOS Para Google Ads (9 Dicas Para Afiliados Venderem Todo Dia)

Descubra Aqui, Passo a Passo, As 9 Coisas Essenciais Que Você Tem Que Levar Em Conta Ao Escolher Um Produto Para Google Ads Sendo Afiliado Digital. Além disso, Você Ainda Vai Receber Uma Dica Bônus No Final.

Primeiramente, antes de saber como escolher um produto para anunciar no Google Ads, você precisa definir sua estratégia. Ou seja, pretende anunciar no YouTube? Na rede de display? No Google Shopping?

Nesse vídeo, te mostro como escolher um produto para vender no Google Ads utilizando a rede de pesquisa (resultados que aparecem quando algo é digitado no Google).

Encontrar o produto certo é uma das principais chaves para conseguir vender todo dia. Sem enrolação, vamos as dicas.

1) Em primeiro lugar, você deve observar as regras de afiliação do produtor para saber se ele permite anunciar o produto no Google Ads. Afinal, muitos produtores preferem vincular os anúncios dos seus produtos sozinhos para obter maiores lucratividades no longo prazo;

2) O segundo passo para escolher um bom produto para anunciar no Google Ads é observar a especificidade do nome do produto. Lembre-se que quando você anuncia diretamente para a página de vendas, é essencial usar palavras-chave de fundo de funil. De fato, elas não podem ser genéricas, senão você corre o risco de perder dinheiro com o clique de pessoas desinteressadas;

3) Uma característica essencial para os melhores produtos para Google Ads é um bom volume de buscas para as palavras-chave que você vai anunciar. Caso não tiver nem isso, sua campanha nem vai se mexer e você não receberá cliques. Use o planejador de palavras-chave do Google para te ajudar nesse sentido;

4) Dentro do planejador, faça questão de também observar o CPC (Custo Por Clique). Muitas vezes, quando ele está alto demais há muita competitividade e pode não valer a pena anunciar dependendo da comissão que você vai receber por cada venda e quantos cliques são necessários para uma conversão. Então, no início se foque em CPC’s menores;

5) Quando falamos de Google Ads para afiliados na Hotmart, temos uma classificação de temperatura para cada produto de 0 a 150 graus. Pegue produtos com temperaturas intermediárias para evitar competitividade na hora de anunciar;

6) Ao escolher um produto para anunciar no Google Ads sendo afiliado, é essencial observar as avaliações das pessoas que compraram. Se a satisfação for baixa o reembolso será alto e você poderá desperdiçar suas vendas;

7) Se foque em comissões maiores para amplificar o retorno financeiro. Muitas vezes, os afiliados gastam demais e recebem comissões pequenas, saindo assim no prejuízo;

8) Produtos mais baratos vendem mais fácil quando você anuncia no Google Ads. De 80 a 300 reais é uma boa faixa;

9) Uma das coisas mais importantes para escolher um bom produto para anunciar, usando a Hotmart e outras plataformas, é observar a copywriting usada na página de vendas. Nesse sentido, veja os títulos, vídeo de vendas, argumentos de compra, gatilhos mentais, etc.

Produtores que fazem remarketing também podem ajudar as suas campanhas a vender mais.

Enfim, se pude lhe ajudar a entender melhor como escolher um produto para anunciar no Google Ads, lhe convido a se inscrever no canal.

OBS.: Veja meu vídeo completo de como anunciar passo a passo, abaixo 😉

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📷 Vídeos Recomendados:

👉 Como Vender No Google Ads Como Afiliado (O Que Ninguém Te Conta Na Hora De Anunciar): https://youtu.be/ikfsIrdoonk

👉 Como Clonar Página De Vendas Grátis (Usando Notepad++ e Elementor):https://youtu.be/7ScOW1ycHHE

👉 Como ANUNCIAR No YouTube e Aumentar As VISUALIZAÇÕES 📈 (Passo a Passo Completo): https://youtu.be/yXTvOC81PdA

👉 O Que é PIXEL DE RASTREAMENTO e Como INSTALAR No Google Ads (Usando a Hotmart): https://youtu.be/0CzoYvUwgl0

Conteúdo deste vídeo:

00:00 Como escolher um produto para Google Ads
00:40 1) Regras de afiliação
01:40 2) Especificidade e funil de vendas
03:22 3) Volume de buscas
04:30 4) CPC – Custo Por Clique
05:50 5) Quantidade de vendas
06:40 6) Satisfação do produto
07:08 7) Comissões razoáveis
07:35 8) Ticket baixo
08:14 9) Página de vendas
09:38 Dica bônus

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