Fale Conosco

Foco Digital

COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS NO FACEBOOK ADS

Facebook ADS

COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS NO FACEBOOK ADS

Criação de públicos personalizados.

Algo que talvez você não utilize mas faz muita diferença no seu anúncio.

O que são os públicos personalizados?

Basicamente é uma lista de email de pessoas e públicos que você já conhece, já entraram em contato com você ou te acompanham de alguma maneira, visitando seu site, assistindo seus vídeos etc.

Dessa forma, você sobe essa lista de e-mails no Facebook, por exemplo, e automaticamente cria um público personalizado onde você pode anunciar só para ele.

Ou até mesmo criar um público semelhante, ou seja, pessoas parecidas com meu público-alvo.

Dica: O público semelhante é um dos públicos mais qualificados no Facebook Ads.

Bom, sem mais delongas, nesse vídeos eu vou te mostrar como criar esse público e as diferentes maneiras de anunciar com ele.

Assista e coloque em prática o que tirar de aprendizado do vídeo.

E não esqueça de compartilhar com um amigo ou amiga.😉

➜ Acesse +60 aulas práticas de anúncios Google, do zero ao avançado: https://conversaoextrema.com/playlist-google/

➜ Participe do meu Telegram: https://conversaoextrema.com/telegram

➜ Podcast Extremo: O melhor conteúdo de anúncios online em áudio: https://conversaoextrema.com/podcast-extremo

➜ Conheça o Conversão Extrema: https://conversaoextrema.com

➜ Conecte-se comigo:
• Instagram: https://www.instagram.com/tiagotessmann
• Linkedin: https://linkedin.com/in/tiagobtessmann

#googleads #anunciargoogle #marketingdigital #anunciarfacebook

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress