Fale Conosco

Foco Digital

como criar público personalizado no facebook | Público de ENGAJAMENTO

Facebook ADS

como criar público personalizado no facebook | Público de ENGAJAMENTO

veja como criar público personalizado no facebook, para anunciar para quem se engajou com seu Instagram, você deve criar um público personalizado em business.facebook.com/adsmanager/audiences. Para que seja possível a criação seu perfil de empresa deve está vinculado com uma página do Facebook. Esse público de Engajamento precisar ter mais do que mil pessoas para que seja mostrado a contagem com maior precisão pelo Facebook. E normal ele levar 24h para aparecer o número de quantas pessoas se engajaram com seu perfil.

[Instagram][Engajamento][1D]
[Instagram][Engajamento][2D]
[Instagram][Engajamento][3D]
[Instagram][Engajamento][4D]
[Instagram][Engajamento][5D]
[Instagram][Engajamento][6D]
[Instagram][Engajamento][7D]
[Instagram][Engajamento][15D]
[Instagram][Engajamento][30D]
[Instagram][Engajamento][45D]
[Instagram][Engajamento][60D]
[Instagram][Engajamento][90D]
[Instagram][Engajamento][120D]
[Instagram][Engajamento][180D]
[Instagram][Engajamento][360D]

Você também pode criar para as pessoas que visitaram seu perfil ou viram determinados vídeos, se tiver um site você consegue instalar o pixel e rastrear o usuário dentro da sua página web.

♡ Curtiu o conteúdo❤, me segue para novidades, ficou alguma dúvida?; só chamar que te ajudo =)

Instagram | Tiktok
@trafegodorenan

#trafegopago #ads #facebookads #googleads #anuncios #anunciosonline #metatrafego

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress