Fale Conosco

Foco Digital

Como criar público Personalizado no Facebook Ads

Facebook ADS

Como criar público Personalizado no Facebook Ads

O Público Personalizado é muito poderoso é uma opção de direcionamento de anúncios que permite que você encontre públicos existentes entre as pessoas que estão no Facebook.

Você pode usar fontes como listas de clientes, tráfego no site ou no aplicativo ou envolvimento no Facebook para criar Públicos Personalizados de pessoas que já conhecem sua empresa.

O que você precisa entender é que para anunciar no facebook ads, você vai precisar entender de públicos personalizados e de seu poder, porque o público personalizado é um público que já conhece você, e devido a isso está mais propenso em comprar seus produtos ou serviços.

Hoje temos os seguintes Públicos Personalizados que você pode criar:
Como Criar público de Site
Como Criar público de Lista de Clientes
Como Criar público de Atividades em Aplicativos
Como Criar público de Atividades Offline
Como Criar público de Vídeo View
Como Criar público de Envolvimento com o INstagram
Como Criar público de com o Facebook
Como Criar público de Formulário de contato
Como Criar público de Eventos
Como Criar público de Experiência Instantânea
Como Criar público de Compras

Como criar público Personalizado no Facebook Ads em 2022

👉 Você é Empreendedor e Precisa de Soluções de internet Marketing e não sabe por onde começar.
Entre em contato que posso lhe ajudar
👉 https://www.plataformadenegociosonline.com.br

✌ Siga nossas redes sociais
https://www.facebook.com/PlataformadeNegociosOnline/
https://www.instagram.com/plataformadenegociosonline/
https://www.plataformadenegociosonline.com.br/

✔️ Gostou desse vídeo?
👍 Deixe seu comentário
➜ Inscreva-se no Canal:
🤗 https://www.youtube.com/channel/UCeTbdVSN3B2OrX-_zRrT_7A
📢 Compartilhe com os amigos esse vídeo nosso conteúdo

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress