Fale Conosco

Foco Digital

Como criar matriz RFM no ActiveCampaign para Melhorar Suas Campanhas de Marketing

Email Marketing

Como criar matriz RFM no ActiveCampaign para Melhorar Suas Campanhas de Marketing

Oiee lindezas!
Quer dar um up nas suas campanhas de marketing? Hoje eu vou te mostrar como usar RFM (Recência, Frequência, Valor Monetário) no #activecampaign para segmentar sua base de contatos e criar campanhas super personalizadas.

Vamos explorar juntos como essa estratégia pode melhorar a retenção dos seus clientes e impulsionar seus resultados!

Inscreva-se no canal para ter vídeos sobre marketing toda semana!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:
Instagram: instagram.com/gabrielahomemmello/
TikTok: tiktok.com/@gabrielahomemmello

E acompanhe o blog: https://dreamcommerce.com.br/

#marketingdigital #crm #email #marketing

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress