Google ADS
Como Coletar Informações do seu Público-Alvo no Google Ads | Tráfego para Lançamento
Aprenda de forma simples e prática como coletar informações do seu público-alvo no Google Ads para utilizar no seu lançamento.
Mentoria: https://rodrigomagela.com.br/mentoria
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigomagela/
O Google Ads te proporciona uma infinidade de possibilidades de segmentação na hora de você encontrar o seu público-alvo.
Você pode usar palavras-chave, canais, tópicos, público-alvo de mercado, público-alvo de afinidade, entre diversos outros.
No entanto, tantas opções faz com que muita gente se perca ao escolher a segmentação, ao testar, e principalmente, ao analisar para encontrar um público frio e que seja qualificado para o lançamento.
E o intuito dessa aula é te direcionar nessa tarefa.
Basicamente, se você já tem a sua audiência no Youtube, ou se já fez alguma campanha de captação no Google, por exemplo, você consegue usar esse público que você já conquistou como base para o Google te fornecer informações de mercado sobre novos públicos.
Parece confuso, mas é algo bem simples e que faz toda a diferença nos seus resultados.
Por isso gravei essa aula com todo o passo a passo para você conseguir encontrar essas informações e poder utilizá-las nas campanhas do seu lançamento.
00:00 – INTRODUÇÃO
01:26 – PASSO A PASSO
33:36 – RECADO IMPORTANTE
Como Criar Públicos de Remarketing no Google Ads
Link: https://www.youtube.com/watch?v=41o579GyVNs
Como Criar Públicos Alvo Personalizados no Google Ads
Link: https://www.youtube.com/watch?v=DC6VObmydH4&t
#trafegoparalançamento #publicoalvo #googleads #marketingdigital