Fale Conosco

Foco Digital

Como Anunciar na Rede de Pesquisa do Google na Abertura de Carrinho | Tráfego para Lançamento

Google ADS

Como Anunciar na Rede de Pesquisa do Google na Abertura de Carrinho | Tráfego para Lançamento

Aprenda detalhadamente como anunciar na Rede de Pesquisa do Google durante a abertura de carrinho do seu Lançamento.

Mentoria: https://rodrigomagela.com.br/mentoria
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigomagela/

Você já parou para pensar que muitas vezes a gente acaba ignorando a jornada de compra do nosso cliente?

O foco fica tanto nas campanhas de antecipação, a fim de fazer com que a audiência participe do evento, que, durante a abertura de carrinho do Lançamento, simplesmente acontece uma “pausa” nos anúncios.

Mas aí que entram dois detalhes extremamente importantes:
O primeiro é que, comumente, quem tem interesse em comprar, vai lá no Google pesquisar sobre o produto, conhecer melhor para, enfim, ter segurança e executar a compra.

O segundo é que não necessariamente quem participa do seu evento comprará o seu produto.
Por isso, ao longo do seu Lançamento, é essencial anunciar em todas as vias que possibilitem o seu público saber mais sobre o seu produto…

E nós sabemos que a via mais provável, comum e usual, é a Rede de Pesquisa do Google.
É por isso que nessa aula, você vai ficar por dentro de como criar uma campanha na Rede de Pesquisa do Google…

Para que quando você estiver de carrinho aberto e o seu potencial cliente pesquisar por você no Google, você possa aparecer em primeiro lugar, e não perder a venda.

00:00 – INTRODUÇÃO
00:58 – COMO CONFIGURAR A CAMPANHA
18:06 – COMO CONFIGURAR O GRUPO DE ANÚNCIOS
25:28 – COMO REVISAR A CAMPANHA
27:15 – RECADO IMPORTANTE

#tráfegoparalançamento #google #tráfegopago

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress