Google ADS
Como Anunciar na Rede de Pesquisa do Google na Abertura de Carrinho | Tráfego para Lançamento
Aprenda detalhadamente como anunciar na Rede de Pesquisa do Google durante a abertura de carrinho do seu Lançamento.
Mentoria: https://rodrigomagela.com.br/mentoria
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigomagela/
Você já parou para pensar que muitas vezes a gente acaba ignorando a jornada de compra do nosso cliente?
O foco fica tanto nas campanhas de antecipação, a fim de fazer com que a audiência participe do evento, que, durante a abertura de carrinho do Lançamento, simplesmente acontece uma “pausa” nos anúncios.
Mas aí que entram dois detalhes extremamente importantes:
O primeiro é que, comumente, quem tem interesse em comprar, vai lá no Google pesquisar sobre o produto, conhecer melhor para, enfim, ter segurança e executar a compra.
O segundo é que não necessariamente quem participa do seu evento comprará o seu produto.
Por isso, ao longo do seu Lançamento, é essencial anunciar em todas as vias que possibilitem o seu público saber mais sobre o seu produto…
E nós sabemos que a via mais provável, comum e usual, é a Rede de Pesquisa do Google.
É por isso que nessa aula, você vai ficar por dentro de como criar uma campanha na Rede de Pesquisa do Google…
Para que quando você estiver de carrinho aberto e o seu potencial cliente pesquisar por você no Google, você possa aparecer em primeiro lugar, e não perder a venda.
00:00 – INTRODUÇÃO
00:58 – COMO CONFIGURAR A CAMPANHA
18:06 – COMO CONFIGURAR O GRUPO DE ANÚNCIOS
25:28 – COMO REVISAR A CAMPANHA
27:15 – RECADO IMPORTANTE
#tráfegoparalançamento #google #tráfegopago