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Campanha Geração de Cadastros no Facebook ads – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

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A geração de leads é uma atividade fundamental para quem quer fazer pesquisa de mercado, coletar feedback de clientes ou, até mesmo, aumentar as conversões de vendas.

Se o seu objetivo é um desses, saiba que o Facebook Lead Ads é uma ótima solução para o seu negócio.

É claro que existem diversas formas de capturar leads na Internet, mas uma das mais interessantes que você pode consolidar é através do bom e velho – mas não ultrapassado – Facebook!

Neste post, vamos falar não só sobre o que é Facebook Lead Ads e suas vantagens, mas também como você pode criar uma campanha de sucesso utilizando essa solução.

Segue a leitura para saber mais!

O que são os Facebook Lead Ads?
De maneira resumida, os Facebook Lead Ads são formulários personalizáveis, promovidos dentro do Facebook para captação de leads.

Esses formulários permitem que você capture detalhes dos potenciais clientes enquanto oferece uma oportunidade de conexão em troca, como assinaturas de newsletters, inscrição em concursos, entre outros.

Os formulários são veiculados como anúncios dentro do Facebook, sendo exibidos para um público segmentado, que você mesmo define com base nos seus objetivos de marketing.

Quando alguém clica no seu anúncio, o formulário é pré-preenchido automaticamente com informações fornecidas pelo usuário ao próprio Facebook, tornando o processo de preenchimento mais rápido e prático.

O restante pode ser concluído em poucos cliques ou toques – já que os anúncios de leads são otimizados para os dispositivos móveis –, assim, aumentando as chances de sucesso do cadastro! 😉

Os Facebook Lead Ads são diferentes das campanhas de mídia tradicionais, o foco deles – como o nome já indica – é na geração de leads e não existe nenhum outro objetivo de campanha atrelado ao processo.

E ainda tem mais, os leads gerados podem ser sincronizados diretamente com o sistema de CRM da sua empresa ou baixados como um arquivo .CSV. O que facilita muito o processo de nutrição e acompanhamento dos leads, essencial para o fechamento do negócio.

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