Email Marketing
BOAS PRÁTICAS PARA FAZER E-MAIL MARKETING PARA FACULDADES | AudioBlog – mkt4edu
Boas práticas para fazer e-mail marketing para faculdades
A sua instituição de ensino não está tendo resultado no envio de e-mail marketing? Talvez seja o momento de rever a suas estratégias de envio!
Dentro do Inbound Marketing, o envio do e-mail marketing é essencial para as estratégias de marketing relacionadas a conversão e nutrição de clientes.
Se você ainda tem alguma dúvida sobre como criar uma campanha de e-mail marketing para faculdades que tragam resultados, confira este Audioblog!
Hoje vamos falar como criar e-mail marketing de resultados, o que fazer e o que não fazer (quase como um tutorial de e-mail marketing para a sua instituição). Para conferir, aperte o play!
Ah, e se você quer ficar sabendo mais sobre este tema, não deixe conferir o nosso blog na íntegra: https://hubs.ly/Q01dT_3_0
Quer tirar dúvidas com nossos experts? Entre em contato através do link: https://hubs.ly/Q016gwlM0
#E-mailMarketing #InboundMarketing #ComoFazerEmailMarketing #mkt4edu #AudioBlog
==========
Gostou desse vídeo? Inscreva-se em nosso canal: https://www.youtube.com/mkt4edu
Curta e compartilhe: https://youtu.be/JTL3vaUi584
==========
Acompanhe outros dos nossos vídeos:
– 7 DICAS PARA CRIAR UM E-MAIL DE RETENÇÃO DE ALUNOS INFALÍVEL: https://youtu.be/mvLehkafNCM
– O QUE SÃO LEADS | Como Montar um Funil de Vendas? https://youtu.be/93zq-mdqtaw
– PROSPECT X LEAD: QUAL A DIFERENÇA? Descubra Qual Deles Está Pronto para Venda! https://youtu.be/qc2_BDbFPZ0
– O QUE É UM LEAD QUALIFICADO? | Identifique Quando Ele Está Pronto Para A Venda! https://youtu.be/GbceHcRVDGU
– DESCUBRA O QUE É INBOUND MARKETING e comece A PROSPECTAR CLIENTES: https://youtu.be/UdimGsGllPo
– O QUE SÃO PERSONAS? | Por que Descobrir a Persona da Sua Empresa Agora? https://youtu.be/uVVqwOI2tYM
==========
00:00 | Introdução;
00:20 | Vinheta;
00:23 | Apresentação do locutor;
00:40 | Inscreva-se no canal;
00:49 | E-mail marketing ainda é válido para o marketing estudantil?;
01:20 | Não compre listas de e-mail;
01:58 | Desenvolver estratégias – Landing Pages;
02:09 | Aposte na personalização;
02:24 | Usar os dados cadastrais e avaliar o comportamento de cada contato;
02:47 | Dê atenção extra ao cabeçalho;
03:25 | Descubra a frequência ideal para o envio do e-mail marketing;
04:05 | Planeje bem o conteúdo e sua apresentação;
04:43 | Acompanhe o canal para acessar mais conteúdos.