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Aula 13 – Apresentação sobre Públicos – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

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O Facebook Ads é mais uma possibilidade de atingir pessoas com campanhas bem estruturadas. Mas você sabe como segmentar públicos no Facebook e por que isso é importante?

Além de ajudar você a acertar em cheio, uma boa segmentação abre mais possibilidades de otimizar os resultados com um orçamento que cabe no bolso. Isso mesmo: você gasta menos e ganha mais!

Se você tá a fim de saber mais sobre esse assunto, neste post vamos te ajudar a entender como fazer a segmentação de público em seus anúncios no Facebook. Segue com a gente que agora a coisa ficou séria!

Por que é importante segmentar públicos no Facebook?
O mercado digital é como um filme de faroeste. Se você trabalha numa empresa pequena então, a disputa pode ser ainda mais complicada, é como se tivesse muita gente (concorrentes) na sua cola e poucas balas no seu revólver.

Então, os anúncios no Facebook garantem que, com poucos tiros, você tenha um inimigo a menos (ou um cliente a mais).

O que você precisa, primeiro, é identificar quem quer acertar e depois pensar em uma estratégia para fazer isso dar certo.

Ao segmentar as campanhas do Facebook, é possível determinar e delimitar quem vai atingir. Como você vai investir um dinheirinho ali, não vai querer errar a mão e alcançar pessoas que não estão tão interessadas assim no que está anunciado, né?

Por isso, ao fazer essa segmentação, pode escolher exatamente as características do seu público-alvo como idade, região em que mora, gênero, interesses, comportamento etc.

Ao fazer um anúncio segmentado, não serão todos os usuários do Facebook que irão vê-lo. Apenas aqueles com o perfil que você determinou, no período, canal e posicionamento que escolheu. Desta forma, as chances de conversão são ainda maiores.

O que são os públicos personalizados do Facebook?
Agora imagina se no meio do Velho Oeste, você tivesse uma arma do futuro que disparasse mísseis perseguidores, enquanto seus concorrentes continuam contando apenas com a mira dos próprios olhos para acertar?

Porém, mesmo que entre você e o seu alvo exista um aparato altamente tecnológico, se você não aprender como manuseá-lo, o tiro pode sair pela culatra.

Por isso, confira todos os passos para montar sua pistola, ajustar a mira, identificar o alvo e aplicar as técnicas que funcionam na sua estratégia.

00:00​ Introdução sobre públicos alvos no facebook ads
00:50 Fim sobre públicos alvos no facebook ads

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