Fale Conosco

Foco Digital

Analisando métricas – Estratégia de Lance no Facebook Ads |CURSO GRATUITO DE FACEBOOK ADS|

Facebook ADS

Analisando métricas – Estratégia de Lance no Facebook Ads |CURSO GRATUITO DE FACEBOOK ADS|

Analisando métricas – Estratégia de Lance no Facebook Ads |CURSO GRATUITO DE FACEBOOK ADS|
✅ FaceAds Definitivo – O Melhor curso com custo/benefício do Brasil
https://jhonatanberger.com/faceadscomjb

🔻⬇ Playlist do curso gratuito⬇🔻

Por que sua estratégia de lance importa
As estratégias de lance do Facebook ajudam você a obter os resultados comerciais importantes para você, como aumentar as vendas totais, conseguir mais clientes ou ampliar o alcance da marca. Dependendo do resultado que você deseja para sua campanha, é importante escolher uma estratégia de lance que corresponda melhor ao seu KPI primário ou a como você fará a mensuração do sucesso. Ao fazer isso, você poderá maximizar a eficiência da sua campanha, aumentar o ROI da publicidade e, por fim, aumentar a lucratividade.

Para avaliar qual estratégia pode funcionar melhor para sua campanha, você precisará primeiro identificar seu objetivo geral do Facebook e seu KPI primário.

Por exemplo: um fornecedor de pet shop deseja aumentar as vendas online, então decide usar o Facebook para gerar compras, objetivo principal dele. Se ele quiser se concentrar em manter os custos baixos, o KPI primário será custo por compra. Se o foco dele for maximizar o valor das compras, o KPI primário poderá ser de retorno sobre o investimento em anúncios. O KPI em que ele decidir se concentrar determinará a estratégia de lance que deve escolher.

Custo e controle
Em nosso sistema, é importante lembrar que, quanto mais controle você mantiver sobre os custos, mais restrições colocará na plataforma para encontrar oportunidades de menor custo para os resultados desejados.

Um lance representa o quanto você está disposto a pagar para alcançar o resultado desejado de alguém em seu público-alvo. No entanto, o lance não é o custo de seu evento de otimização escolhido. Se você quiser controlar diretamente o custo de um resultado, use o limite de custo.

▶ VÍDEOS RECOMENDADOS
Como Anunciar no Facebook ads do zero na prática – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

Como Criar um Gerenciador de Negócios – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

00:10 Inicio sobre Analisando métricas – Estratégia de Lance no Facebook Ads, o que é, e como funciona no facebook ads
12:55 Fim sobre Analisando métricas – Estratégia de Lance no Facebook Ads , o que é, e como funciona no facebook ads

[Tags ignorar]
facebook ads,estratégias de lance no facebook ads,estratégia de vendas com face,como anunciar no facebook,estrategia de lances,estrategia de lance,anunciar no facebook,estratégia de facebook ads,vender no facebook ads,como vender no facebook ads,como usar o facebook ads,estratégia de lance,como fazer anuncio no facebook ads,Otimização de anuncios,como usar facebook ads,estratégia facebook ads,gerar vendar no facebook ads,o que é a estratégia de lance,facebook

Analisando métricas – Estratégia de Lance no Facebook Ads |CURSO GRATUITO DE FACEBOOK ADS| #FACEBOOKADS

#facebookads
#facebookadstutorial
#FacebookAdsParaIniciantes

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress