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[ALUNO VENDENDO COM 6 RAIS POR DIA] COMO ANALISAR OS ANÚNCIOS NO FACEBOOK: PRODUTO DE TICKET BAIXO

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[ALUNO VENDENDO COM 6 RAIS POR DIA] COMO ANALISAR OS ANÚNCIOS NO FACEBOOK: PRODUTO DE TICKET BAIXO

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Obs.: Faço mentorias de segunda à sexta para meus alunos, sempre às 22h, horário de Brasília. Quer participar? Inscreva-se no meu curso!
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RESUMO DO VÍDEO:
Assista a esta mentoria para descobrir o que ninguém mais ensina: como obter resultados incríveis com um investimento mínimo. Analisamos o anúncio de uma aluna e desvendamos segredos que farão toda a diferença. Quer aprender a vender com apenas seis reais por dia? Você está no lugar certo! No meu canal, você terá acesso à minha mentoria exclusiva, onde eu analiso anúncios em tempo real e compartilho estratégias poderosas. Eu sou o único no Brasil que oferece mentoria todos os dias, das 10 da noite. Junte-se a nós para aprender como escolher os melhores produtos, direcionar o público certo e otimizar seus anúncios para obter o máximo retorno. Se você quer lucrar online, esta é a sua oportunidade!

CONTEÚDOS ABORDADOS NO VÍDEO:
00:05 – Importância da Mentoria no Facebook
01:25 Explorando os obstáculos ao calcular o CPA para produtos de baixo custo.
03:15 Analise de Campanha
09:27 Melhores práticas para aprimorar seus anúncios
13:54 Decidindo sobre o orçamento ideal para campanhas de ticket baixo.
14:39 Como anunciar com 6 reais
17:53 Analise de Métricas Produto de ticket baixo
25:12 Dicas Valiosas anunciar para ticket baixo

CONFIRA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE VÍDEO:
– Mentoria em anúncios no Facebook e como ela pode me beneficiar?
– Como a mentoria pode ajudar a impulsionar a eficácia dos anúncios no Facebook para produtos de ticket baixo?
– Quais são os desafios específicos ao calcular o CPA para produtos de ticket baixo no Facebook?
– Quais são as estratégias mais eficazes para definir metas de CPA para produtos de ticket baixo no Facebook?
– Quais métricas são críticas ao calcular o CPA para produtos de ticket baixo no Facebook?
– Quais são as melhores práticas para otimizar anúncios de produtos de baixo custo no Facebook?
– Como segmentar o público-alvo corretamente para produtos de ticket baixo e minimizar o CPA?
– Quais táticas de criação de anúncios funcionam melhor para produtos de ticket baixo no Facebook?

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AVISO LEGAL:
Esse canal tem permissão para compartilhar conteúdos, modificar e vender. O @aeciodemetrioneto autoriza o uso da sua imagem exclusivamente nesse canal, qualquer outro canal que reaproveitar o conteúdo será derrubado.

“Nenhuma informação contida neste vídeo deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

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