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[AFILIADO – ATENÇÃO] Se você anuncia no Google Ads, Não Faça Isso – O Pior Erro no Google Ads

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[AFILIADO – ATENÇÃO] Se você anuncia no Google Ads, Não Faça Isso – O Pior Erro no Google Ads

O Pior Erro no Google Ads – Entenda as Estratégias de Vendas no Google Ads e não perca dinheiro atoa com este erro.

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Como Criar Anúncios no Youtube Ads como Afiliado
▶ https://www.youtube.com/watch?v=20UMm8k4F8A&t

Como analisar as métricas da sua campanha de Afiliado no Google Ads
▶ https://www.youtube.com/watch?v=fWmZ9j05LyU&t

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[AFILIADO – ATENÇÃO] Se você anuncia no Google Ads, Não Faça Isso – O Pior Erro no Google Ads

Jéssica, meu anúncio está recebendo vários cliques mas não estou vendendo, o que pode ser?

Quando começamos a anunciar no Google Ads como Afiliado, a primeira coisa que precisamos entender é o conceito de palavras-chave e de funil de consciência do cliente.

Muitas vezes acabamos tendo muitos cliques em nossos anúncios, porém as vendas não acontecem. Isso normalmente está relacionado à qualidade dos cliques que recebemos. Ou seja, ao nível de consciência do cliente no momento em que ele está fazendo a busca. O que ele buscou e o que você está oferecendo a ele.

Claro que, considerando que você fez o dever de casa e escolheu um bom produto para anunciar. (se você não sabe escolher um bom produto para anunciar vou deixar aqui o link de um vídeo que eu fiz mostrando Como Escolher Produtos para Anunciar no Google Ads como Afiliado https://www.youtube.com/watch?v=ArTfGJnNLE8&t).

Neste vídeo eu te mostro alguns exemplos de palavras-chave utilizadas em campanhas que geraram muitos cliques mas não converteram vendas.

Te explico sobre o funil de palavras-chave no Google Ads e quais os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher as palavras-chave certas para o seu anúncio, para que consiga atrair cliques mais qualificados com termos de pesquisa mais direcionado para o que você está oferecendo.

Se você quer ter um anúncio mais redondinho, com palavras-chave mais direcionadas para o seu público ideal, entendendo o funil de consciência do cliente e os detalhes que diferenciam um termo de pesquisa do outro, eu sugiro que assista este vídeo até o final.

Entenda de uma vez por todas como escolher as melhores palavras-chave para anunciar no Google Ads como Afiliado. Saiba diferenciar palavras-chave de fundo de funil, palavras-chave de meio de funil e palavras-chave de topo de funil.

Se ficar com qualquer dúvida comenta aqui embaixo. E se gostou do vídeo e você entender que poder ajudar mais pessoas com ele, compartilha esse vídeo, assim você ajuda a mim e aos outros…

#PalavraChaveGoogleAds #FunilDeVendas #GoogleAdsParaAfiliados

Compartilhe esse vídeo: https://youtu.be/NeRyAk6pLdI

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Abração!

Jéssica Maciel❤️

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