Fale Conosco

Foco Digital

“Comunicação Integrada de Marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?” (artigo)

Ferramentas

“Comunicação Integrada de Marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?” (artigo)

Leitura do texto:
“Comunicação Integrada de Marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?”, Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli e Thais Accioly Baccaro

Bibliografia da disciplina:
“Introdução às Estratégias da Comunicação”
1º período de Estudos de Mídia/UFF.

PDF do texto: https://drive.google.com/file/d/1cKN-is0uJVTcZRWuxDRyjsUsHcCBHRZV/view?usp=sharing

ps: nomes estrangeiros de pessoas e termos que desconheço provavelmente estão mal pronunciados. podem informar nos comentários o minuto do vídeo e esclareço por escrito.

ps2: dicção, velocidade e volume definitivamente não são dos melhores. podem (devem) dizer o que tentar melhorar pra ficar mais compreensível e razoavelmente agradável.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress