Fale Conosco

Foco Digital

Ferramentas de marketing sem ferir o Código de Ética da OAB

Ferramentas

Ferramentas de marketing sem ferir o Código de Ética da OAB

3º Congresso Nacional de Direito do Trabalho – Curitiba/PR

Palestrado por: Alexandre Teixeira.

Tema da palestra: É possível compatibilizar ferramentas de marketing jurídico sem ferir o código de ética da OAB?

Dias 8, 9 e 10 de Outubro de 2018 – Teatro Universitário da Católica (TUCA – PUCPR)
Homenagem a José Lúcio Glomb

Realização:
Instituto Brasileiro de Direito do Trabalho (IBRAT)
Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AAT-PR)
Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR – Escola de Direito)

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress