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As 3 Ferramentas de SEO que Eu uso Para Ranquear em 1º no Google
Hoje eu vou compartilhar com vocês as únicas três ferramentas que você precisa para ranquear em primeiro lugar no Google. Todo mundo diz que você precisa usar muitas ferramentas de marketing para ter um bom desempenho no Google. Você provavelmente usa 5, 10 ou 20 ferramentas.
Mas, quer saber? Você não precisa de todas essas ferramentas para se sair bem. Neste vídeo você vai aprender sobre as três únicas ferramentas que vão te ajudar a ranquear em primeiro lugar no Google.
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A primeira ferramenta que você precisa usar é o Ubersuggest.
Quantos de vocês já ouviram falar do Ubersuggest?
Se você já ouviu, comente dizendo “sim”.
É uma ferramenta de marketing gratuita que eu criei para vocês. Sim, é isso mesmo, você não precisa pagar por ela.
O Ubersuggest funciona assim: você pode pegar todas as palavras-chave para as quais você já ranqueia em primeiro lugar, ou em segundo lugar, ou até na primeira página, e colocar essas palavras-chave no Ubersuggest.
O Ubersuggest vai te mostrar todas as variações de cauda longa dessa palavra-chave.
A segunda ferramenta que eu tenho para você é o Google Search Console.
Você já ouviu falar dessa ferramenta. Mas poucas pessoas a utilizam.
A razão pela qual eu digo Google Search Console é que você não quer só usá-lo ou fazer o login de vez em quando para ele informar seus erros ou te notificar:
“Há algo errado com o seu site.”
Em vez disso, você deve usá-lo para fazer testes A/B com as suas Title Tags.
Mas, se você fizer uma pesquisa no Google e se outras 1000 pessoas fizerem essa mesma pesquisa, e todo mundo clicar naturalmente no segundo item da lista em vez de no primeiro, o que você acha que isso diz ao Google?
Isso diz ao Google que esse segundo item é bem mais relevante, então vamos movê-lo do segundo lugar para o primeiro.
Você deve fazer testes A/B com as suas Title Tags.
Veja o Google Search Console, veja os termos que estão ranqueando na primeira página e veja se esses termos estão na sua title tag. Se estiverem, ótimo. Se não estiverem, certifique-se de adicioná-los. Isso vai te ajudar a conseguir mais cliques.
A terceira ferramenta que eu tenho para você é o Ahrefs.
Dentre todas as ferramentas de marketing pagas por aí, o Ahrefs é a número um que eu adoro usar. Por quê?
Ele te informa todas as pessoas que fazem link para os seus concorrentes.
O Ahrefs tem esse recurso legal chamado de Link Intersect. Ele permite que você coloque seus três principais concorrentes e veja quem faz link para eles e quem não faz para você.
Porque com o Ahrefs, você pode colocar os três principais concorrentes mais o seu próprio domínio. Isso permite que você veja alguém que faz link para todos os seus concorrentes, mas não para você.
Isso é legal porque se alguém faz link para vários dos seus concorrentes, isso quer dizer que essa pessoa é receptiva a fazer link building e fazer links para outros sites.
Você tem muito mais chance de conseguir que esse site faça link para você do que um site que só faz link para um dos seus concorrentes. Porque você sabe, se eles só fazem link para um, eles provavelmente não vão querer fazer link para outros sites na sua área.
Então, use o Ahrefs. Quando você ver uma lista de todos os sites que fazem link para seus concorrentes, mas não para você, você pode ver quais contatos estão fazendo link para seus concorrentes.
Pode ser que eles façam link para eles porque são blogs incríveis.
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