Fale Conosco

Foco Digital

Como Configurar uma Campanha no Google ADS Tutorial 2024

Google ADS

Como Configurar uma Campanha no Google ADS Tutorial 2024

💎 Conheça o Método Vital ADS 💎https://vitalinopublicidade.com.br/gestao-trafego

Se a sua loja online não está liderando as pesquisas do Google, você está deixando de ganhar vendas que poderiam ser suas! Mas fique tranquilo, você está no lugar certo para mudar essa situação!

O Google Ads é uma ferramenta valiosa para empresas de todos os portes e, em uma era cada vez mais digital, a publicidade online tornou-se indispensável.

Por isso, este guia de 2024 para iniciantes fornece um roteiro detalhado para você lançar sua primeira campanha no Google Ads.

Como Criar a primeira campanha no Google Ads

1- Crie uma conta no Google Ads: Se você ainda não tem uma, vá até ads.google.com e clique em “Comece agora”.

2- Selecione o tipo de campanha: No painel do Google Ads, clique em “+ Nova Campanha” e selecione o objetivo da campanha que corresponda aos seus objetivos.

3- Defina seus objetivos: Antes de criar sua campanha, pense sobre o que você quer alcançar. Isso poderia aumentar o tráfego do site, aumentar as vendas online, obter mais chamadas telefônicas ou aumentar a conscientização da marca.

4- Escolha a rede de anúncios: Você pode optar por anunciar na Rede de Pesquisa, Rede de Display, YouTube, ou Shopping.

5- Defina seu público e geolocalização: Determine quem você quer alcançar e onde. Você pode escolher segmentar por localização, idade, gênero, idioma, interesses e muito mais.

6- Escolha suas palavras-chave: Selecione palavras-chave relevantes que as pessoas possam usar para encontrar seu produto ou serviço na pesquisa do Google.

7- Crie seu anúncio: Isso inclui escrever um título atraente, duas linhas de descrição e a URL de destino. Assegure-se de que seu anúncio seja relevante e atraente para o público que você está tentando alcançar.

8- Defina seu orçamento: Decida quanto você quer gastar por dia. O Google Ads oferece opções flexíveis de orçamento para se adequar a qualquer negócio.

Lembre-se, o Google Ads é uma ferramenta poderosa, mas requer prática e ajustes constantes. Continue monitorando o desempenho do seu anúncio e faça ajustes conforme necessário.

💥 E esse conteúdo valioso NÃO para por aqui…

Se você quer aprender mais sobre o mundo dos negócios, entre outros assuntos relacionados a Ecommerce, Marketing, Empreendedorismo…

🤩 Acesse o curso direto https://vitalinopublicidade.com.br/gestao-trafego

😉 Gostou? CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

#googleads #campanhagoogleads #ecommerce #ecommercenapratica

—–

🚀 Acesse o nosso site: https://vitalinopublicidade.com.br/gestao-trafego

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress