Google ADS
QUAIS SĂO AS REDES DO GOOGLE: DIFERENĂAS ENTRE PESQUISA, DISPLAY, SHOPPING, YOUTUBE, DISCOVER
đBaixe aqui o seu Mapa Mental das Redes do Google: https://lp.adrianogianini.com.br/lead/youtube-lead-mapa-mental-redes-do-google?utm_term=19-12-2023-quais-sao-as-redes-do-google-diferencas-entre-pesquisa-display-shopping-youtube-discover
đ INSCREVA-SE NO MĂQUINA DE TRĂFEGO E CONVERSĂO: https://pv.maquinadetrafegoeconversao.com.br/campaign/youtube-venda-mtc-perpetuo-descricao?utm_campaign=19-12-2023-quais-sao-as-redes-do-google-diferencas-entre-pesquisa-display-shopping-youtube-discover
O maior e mais completo treinamento de Google Ads para quem quer começar a anunciar da maneira certa e com a metodologia comprovada por milhares de negócios!
—————
Explore as redes do Google neste vĂdeo esclarecedor! Abordo as diferenças cruciais entre Pesquisa, Display, Shopping, YouTube e Discover. Entenda como escolher a rede certa para suas metas de marketing e otimize suas campanhas para resultados extraordinĂĄrios.
Vou desvendar os segredos por trĂĄs de cada rede, destacando as estratĂ©gias especĂficas para cada uma. Se vocĂȘ busca maximizar seu impacto no Google Ads, este guia Ă© essencial. Assista agora e domine as complexidades das redes do Google para elevar suas campanhas a novos patamares!
ⶠO QUE VOCĂ VAI ENCONTRAR NESSE VĂDEO
00:00 – Quais sĂŁo as redes do Google para anunciar?
00:53 – Rede de Pesquisa
04:08 – Shopping
07:26 – Rede de Display
13:13 – YouTube
17:02 – Rede de Discover
22:25 – Dica final
LINKS MENCIONADOS/RELACIONADOS:
ⶠREDE DE DISPLAY GOOGLE ADS: O QUE � COMO FUNCIONA? VALE A PENA ANUNCIAR?: https://youtu.be/z5naXwu5hBk
ⶠTUTORIAL YOUTUBE ADS: PASSO A PASSO DE COMO ANUNCIAR [ATUALIZADO 2024]: https://youtu.be/jh5aEvm3yBI
ⶠ[NOVIDADE NO GOOGLE ADS] CAMPANHA DEMAND GEN: O QUE Ă? COMO CRIAR CAMPANHA DE GERAĂĂO DE DEMANDA?: https://youtu.be/RtTCHfDPI60
————————
đPara mais conteĂșdos, me siga nas rede sociaisâŽ
ⶠInstagram: https://www.instagram.com/adrianogianini/
ⶠGrupo Telegram: https://t.me/adrianogianini