Fale Conosco

Foco Digital

GOOGLE ADS X FACEBOOK ADS: Qual traz + RESULTADOS para VocĂȘ

Google ADS

GOOGLE ADS X FACEBOOK ADS: Qual traz + RESULTADOS para VocĂȘ

👊SIGA-ME ↮
▶ Instagram: https://www.instagram.com/yan.catizane/

GOOGLE ADS X FACEBOOK ADS: Qual traz + RESULTADOS para VocĂȘ

Facebook ou Google Ads? Em qual vocĂȘ deve anunciar? Nesse vĂ­deo eu vou te explicar qual plataforma de anĂșncios Ă© melhor para o seu caso baseado no seu cenĂĄrio atual

Eu sou o Yan, especialista em Google Ads para negĂłcios locais e ajudo empresĂĄrios a vender no Google todos os dias

Para saber qual escolher vocĂȘ precisa primeiro entender as diferenças bĂĄsicas entre os 2

O Facebook é uma plataforma de atenção

VocĂȘ vai atrĂĄs do seu cliente

Para anunciar vocĂȘ segmenta o pĂșblico que vocĂȘ quer atingir por meio de interesses, comportamentos, dados ou por meio de pĂșblicos personalizados, (visitantes do seu site, lista de clientes e por aĂ­ vai)

Seu anĂșncio Ă© exibido em formato de vĂ­deo ou imagem para as pessoas que acessam o Facebook e o Instagram

O Google é uma plataforma de intenção

O seu cliente vai atrĂĄs de vocĂȘ

Para anunciar vocĂȘ escolhe palavras-chave que o seu cliente busca, e assim que alguĂ©m buscar no Google pela palavra-chave que vocĂȘ anunciou vai ser exibido seu anĂșncio.

Seus anĂșncios sĂŁo exibidos por meio de textos

TĂĄ, mas como vocĂȘ descobre qual faz mais sentido para vocĂȘ hoje?

VocĂȘ precisa se perguntar:
Meu cliente quando precisa do meu produto ou serviço procura no Google ou no Facebook?

Vou dar um exemplo pra ficar mais fĂĄcil:
Quando o carro de uma pessoa estraga e ela precisa de um guincho, vocĂȘ acha que ela procura no Google ou no Facebook/Instagram?

Com toda certeza a pessoa procura no Google por empresas de guincho.

Se vocĂȘ acha que seu cliente procura seu serviço ou produto pelo Google, vocĂȘ agora precisa confirmar se Ă© verdade

Para fazer isso vocĂȘ vai precisar abrir uma ferramenta do Google ADS que Ă© o planejador de palavras-chave

Nessa ferramenta vocĂȘ vai procurar pelo seu produto ou serviço, selecionar a regiĂŁo que vocĂȘ atende para ver se tem um volume considerĂĄvel de pessoas que buscam por isso no Google

Se as palavras chave tem mais do que 100 buscas mensais, vai pra cima e jå começa a anunciar no Google

Se não eu te recomendo começar com o Facebook

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress