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Como criar linhas de assunto irresistíveis para seus e mails? #Shorts

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Como criar linhas de assunto irresistíveis para seus e mails? #Shorts

Vídeo completo: https://youtu.be/I-ddizajOWU

Mantenha suas linhas de assunto curtas e diretas. As pessoas estão ocupadas e não têm tempo para ler longas linhas de assunto. Portanto, mantenha suas linhas de assunto curtas e diretas.

Use verbos fortes. Os verbos fortes podem atrair a atenção de seus assinantes e fazê-los querer abrir seu e-mail. Por exemplo, em vez de dizer “Nova postagem no blog”, você pode dizer “Aprenda como [alcançar uma meta]”.

Use palavras de poder. Palavras de poder são palavras que têm um forte impacto emocional nas pessoas. Essas palavras podem ajudá-lo a persuadir seus assinantes a abrir seu e-mail e agir. Por exemplo, você pode usar palavras como “grátis”, “tempo limitado” ou “exclusivo”.

Personalize suas linhas de assunto. Personalizar suas linhas de assunto pode ajudá-lo a aumentar as taxas de abertura. Quando você usa os nomes ou interesses de seus assinantes em suas linhas de assunto, isso mostra que você está prestando atenção neles e que se importa com o que eles querem.

Teste e otimize suas linhas de assunto. A melhor maneira de descobrir o que funciona é testar diferentes linhas de assunto e ver qual obtém os melhores resultados. Você pode usar uma ferramenta como o Google Analytics para rastrear suas taxas de abertura e ver quais linhas de assunto estão tendo o melhor desempenho.

Use humor. O humor pode ser uma ótima maneira de atrair a atenção de seus assinantes e tornar seus e-mails mais atraentes.

Conte histórias. As histórias são uma ótima maneira de se conectar com seus assinantes e criar confiança.

Use recursos visuais. Os recursos visuais podem ajudar a dividir seu texto e tornar seus e-mails mais atraentes visualmente.

Use personalização. Personalize seus e-mails usando os nomes e interesses de seus assinantes.

Teste e otimize seus e-mails. Envie e-mails de teste para pequenos grupos de assinantes e acompanhe os resultados. Você pode usar esses dados para melhorar seus e-mails e obter melhores resultados.

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