Fale Conosco

Foco Digital

6 Erros que os Afiliados Cometem Quando Estão Começando a Anunciar no Google

Google ADS

6 Erros que os Afiliados Cometem Quando Estão Começando a Anunciar no Google

Nesse vídeo vou te mostrar 6 dos principais erros que os afiliados iniciantes não pode cometer no quen estiverem anunciando no google ads.

✅ Cursos Google Ads para Afiliados 👇👇:
https://go.hotmart.com/W73953145J
✅ Curso Gratuito de Google Ads: 🚀🚀
https://go.hotmart.com/W73953145J?ap=b19f

🤼‍♂️Me Acompanhe no😎:
https://www.instagram.com/silvanobentez/

____________________________________///__________________________________

Nesse vídeo vou te mostrar 6 Erros que afiliados iniciantes não pode cometer no google ads.

O primeiro erro que acontece com quem está começando a anunciar no google ads, é! Não enxergá-lo como um investimento.

O Segundo erro é não saber planejar seu orçamento. Esse é um fato relacionado a planejamento. Planejar é tudo. Não adianta você ter 5000,00 em caixa e gastá-lo com anúncios em uma semana. Isso acontece depois de você começar a anunciar no google ads e no primeiro dia já ser presenteado com uma ou mais vendas.

O Terceiro erro é não ter um público definido quando for subir sua campanha. O que seria não ter um público definido? Seria não entender o funil de consciência. Ou seja, saber o que é um público fundo, meio e topo de funil. Isso é essencial saber.

O quarto erro é não entender a estratégia a fundo e Ficar Pular de Galho Galho. Não entender a estratégia e Pular de estratégia a todo momento é um erro tosco, grosseiro que muitos os afiliados cometem. Já fiz tudo isso. Me dei mal de toda forma que você imaginar. Até que um dia tomei vergonha e resolvi estudar mais a ferramenta.

O quinto erro está na escolha de produtos. Não observar os pontos principais de um produto quando você for garimpar é um erro que te faz perder muito tempo.

O sexto erro é errar nas Palavras Chaves. Erro muito comum para quem está iniciando. Aconselho que estude bastante sobre correspondência de palavras chaves. Pois, um erro nas palavras chave pode torrar todo seu orçamento. Estude sobre funil de consciência (que está relacionado ao público, fundo, meio e topo de funil)

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress