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Como Criar um conta na Braip e se Afiliar a um produto

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Como Criar um conta na Braip e se Afiliar a um produto

Como Criar um conta na Braip e se Afiliar a um produto.
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tem algo a dizer para esse público e deve começar pelo que mais domina.
Aqui na Resultados Digitais, todos nós somos incentivados a escrever para o blog sobre nossas
respectivas áreas de atuação. E isso tem trazido efeitos incríveis!
4. Mantenha a consistência na produção de conteúdo
A consistência é essencial para gerar bons resultados. Então defina um calendário de publicações e
procure seguir ele à risca. Isso também ajuda a escolher dias melhores para divulgar os posts (finais de
semana, por exemplo, não costumam gerar muitos acessos).
5. Conte com mais de uma pessoa revisando os conteúdos
Procure se planejar para que todo conteúdo passe pela revisão de pelo menos uma pessoa diferente da
que escreveu. Ou se ainda tem um time enxuto, deixe o conteúdo um dia em “repouso”.

foque em conteúdos que resolvam as dores descritas nos seus perfis de Personas.

9. Identifique em quais canais você vai divulgar seu conteúdo
O conteúdo está no coração de uma estratégia de Marketing Digital. Ele serve para atração com SEO e
mídia paga, serve para fazer a captação dos Leads com eBooks e webinars, serve para relacionamento
via Email Marketing e Redes Sociais. Ele é uma cola que une todas as pontas.
Então antes de pensar em um formato específico, você tem que pensar no que você vai fazer para
8. Defina categorias para seus conteúdos
O uso de categorias torna a navegação mais fácil para o usuário que se interessa por um tema
específico e seu formato ajuda na arquitetura da informação, tornando as páginas mais próximas da
home e mais fortes, aumentando assim a chance de se posicionar melhor no Google.

10. Procure balancear os conteúdos de topo, meio e fundo de
funil
Procure balancear os conteúdos de topo de funil, capazes de atrair clientes em fase inicial do processo
de compra, com os conteúdos de meio e fundo de funil, que geram mais demanda para compra, como
é o exemplo dos estudos de caso.
11. Além de produzir novos conteúdos, reaproveite ao máximo
os já publicados
Sua empresa faz um esforço grande para produzir um conteúdo novo e atualizado. Procure extrair o
máximo desse investimento, reaproveitando de diferentes formas tudo aquilo que produzir ao longo do
tempo. Você pode unir diferentes conteúdos para criar uma nova página, mais completa para o público..

14. Nunca copie o conteúdo de outras páginas
Copiar conteúdo não vai te ajudar a se tornar uma referência e pode prejudicar sua empresa nas
ferramentas de busca. Caso cite algum trecho exato de outra página, deixe clara a referência e, se
possível, também inclua o link de acesso para o conteúdo original.

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