Facebook ADS
Tudo Sobre Métricas, Leilão e Sobreposição de Público no Facebook Ads
🚨 Conheça o Treinamento Drop Completo com diversos Bônus de outras áreas do Mercado Digital e lucre até R$ 10.000 mensais.
👉 https://bit.ly/acesso-conteudo-exclusivo
——————————————————-
Tudo Sobre Métricas, Leilão e Sobreposição de Público no Facebook Ads
As métricas são medidas que ajudam a avaliar o desempenho de uma campanha de anúncios no Facebook Ads. Algumas das métricas mais comuns incluem:
Alcance: quantas pessoas viram seu anúncio.
Impressões: quantas vezes seu anúncio foi exibido.
Cliques: quantas pessoas clicaram em seu anúncio.
Taxa de cliques: o número de cliques dividido pelo número de impressões.
Conversões: quantas pessoas realizaram a ação desejada, como comprar um produto ou preencher um formulário de contato.
Taxa de conversão: o número de conversões dividido pelo número de cliques.
O leilão do Facebook Ads é o processo pelo qual o Facebook seleciona quais anúncios serão exibidos para cada pessoa e onde serão exibidos. Quando você cria uma campanha de anúncios no Facebook, você define um orçamento diário ou total e uma oferta máxima por clique (CPC) ou por mil impressões (CPM). O Facebook então leva essas informações em consideração ao decidir quais anúncios exibir para cada pessoa. Anúncios com ofertas mais altas tendem a ter mais chances de serem exibidos.
A sobreposição de público é uma opção disponível no Facebook Ads que permite que você alcance pessoas que pertencem a mais de um público-alvo específico. Por exemplo, você pode criar um público-alvo com base em interesses e outro com base em localização e, em seguida, usar a opção de sobreposição de público para alcançar pessoas que têm os dois interesses e estão na localização especificada. Isso pode ajudar a aumentar o alcance de sua campanha de anúncios e aumentar as chances de conversões.
——————————————————-
✅ COMPARTILHE ESSE VÍDEO: https://youtu.be/aaxUrokU6Wo
——————————————————-
#dropshipping #afiliados
facebook ads,como anunciar no facebook ads,sobreposição de públicos,facebook ads avançado,fase de aprendizado facebook ads,como anunciar no facebook,sobreposição de audiência,como fazer segmentacao de publico no facebook ads,como criar publico de interesse no facebook,leilão do facebook,facebook ads 2021,sobreposição de publico,o que é sobreposição de públicos,segmentação de público facebook ads,exclusao de publicos no facebook,público no facebook ads
——————————————————-
E aí, gostou? Comente logo abaixo o que você achou e se te ajudou de alguma forma.
Compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis..
Deixa o like e clique em Inscrever-se para não perder nenhum conteúdo!
——————————————————-