Google ADS
Google Ads: As 5 Principais Métricas para Avaliar e Otimizar
Você que é um profissional liberal, aprenda a anunciar no Google de forma efetiva e encha sua agenda de clientes:
www.caueuchoa.com.br/
Siga nosso instagram:
www.instagram.com/caue.uchoa/
Fazer um anúncio no Google Ads até que é relativamente simples.
O ponto principal, depois de ter feito o anúncio é:
Definir as principais métricas, analisá-las e otimizá-las, para que você tenha cada vez mais resutaldos.
Nesse vídeo eu ensino vocês a avaliarem as principais métricas do Google Ads para quem tem uma página de apresentação do seu trabalho.
Por exemplo: Se você é um fisioterapeuta, e você tem um site em que apresenta seu trabalho, resultado de pacientes, etc, etc.
Depois de fazer um anúncio no Google Ads, essas serão as principais métricas que você deverá avaliar:
– Impressões: para quantas pessoas seu anúncio apareceu
– Cliques: quantos cliques seu anúncio recebeu
– CTR: índice impressões/cliques
– Custo: Quanto você gastou
– CPC: Custo por clique
Entenda a fundo cada uma dessas métricas do Google Ads, e como você poderá otimizá-las para que mais clientes se interessem, cliquem e fechem negócio contigo.