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FACEBOOK ADS 2022 – As dicas mais importantes para INICIANTES

Facebook ADS

FACEBOOK ADS 2022 – As dicas mais importantes para INICIANTES

FACEBOOK ADS 2022 – As dicas mais importantes para INICIANTES
Imersão FACEBOOK ADS:
✅ https://bit.ly/ImersaoFacebookads

Mini Curso para afiliados por R$ 9,90:
✅ https://bit.ly/ProfissaoAfiliadoCaio

Nesse vídeo eu compartilho algumas visões pessoais sobre como segmentar uma campanha no FACEBOOK ADS.

Procurei fazer um vídeo com as dúvidas que mais recebo sobre como subir campanha de forma correta no Facebook tanto para afiliados como para ecommerce.

No vídeo, eu ressalto a importância de dominar essa ferramenta também para anunciar o comércio local de forma precisa.

O Facebook Ads é um recurso que permite criar, customizar e acompanhar anúncios tanto no Facebook quanto no Instagram. Com a ferramenta, é possível fazer uma série de personalizações sobre campanhas e, a partir dessas informações, o Facebook Ads exibe os anúncios no feed dos usuários.

Perguntas relacionadas (pesquisa google)
Como entrar a Facebook Ads?
Clique em Loja. Na caixa Pesquisa, digite “Gerenciador de Anúncios do Facebook” e clique em . Você agora deverá ver o Gerenciador de Anúncios do Facebook para Excel na lista de suplementos disponíveis. Ao lado do Gerenciador de Anúncios do Facebook para Excel, clique em Adicionar.

Quanto investir no Facebook Ads para ter retorno?
Nem todo mundo sabe, mas há sim um valor mínimo para começar a anunciar no Facebook Ads. A boa notícia é que esse valor é bem acessível e uma regra padrão é que o valor seja de, pelo menos, US$1 por dia, segundo o Facebook.

Quanto devo investir em impulsionamento?
Então, para alcançar cerca de 1000 a 1500 pessoas que vão visualizar sua postagem, o indicado é investir entre R$30,00 e R$50,00 por dia. Entretanto, você não precisa impulsionar esse post todos os dias de uma semana, mas um dia sim, um dia não, por exemplo.

Onde encontrar o código do pixel do Facebook?
Resultado de imagem
Na tela principal do Facebook Business, vá em “Mais Ferramentas” e “Gerenciador de Eventos”. Uma nova aba será carregada exibindo todos os Pixels criados que seu perfil tem acesso. 2. Clique no Pixel para pegar o código novamente e depois clique em “Adicionar Eventos”.

compartilhe esse vídeo: https://youtu.be/lCFPN6KjJAQ

Veja também, como montar campanha no google ads:
✅ https://www.youtube.com/watch?v=LBt2Kd0CH9Y

Ferramentas que uso: https://beacons.ai/clarastavares
instagram: @clarastavares
telegram: https://t.me/claratavares

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