Fale Conosco

Foco Digital

Como criar um público no Facebook com contatos não engajados com Ações de Email Marketing

Email Marketing

Como criar um público no Facebook com contatos não engajados com Ações de Email Marketing

O Facebook conta com diversas alternativas para gerar vendas através de anúncios. Entre os recursos disponíveis está a criação de públicos para anúncios.

Os públicos podem ser criados a partir de, por exemplo, análise de engajamento nas publicações, interação no site ou aplicativo e através da importação de um arquivo com a lista de contatos. É este último exemplo que você vai conhecer ao assistir o vídeo.

Neste vídeo, você vai saber como identificar, em nossa plataforma, os contatos que não estão engajados com suas ações e criar um público no Facebook com eles!

Veja o tutorial para saber como criar o público:

https://help.dinamize.com/article/4000125444-crie-um-publico-no-facebook-com-contatos-nao-engajados-no-mkt2easy

Acompanhe as próximas aulas ou acesse https://academy.dinamize.com.br/ e faça a certificação completa em Automação de Marketing para E-commerce

#AutomaçãodeMarketing #ecommerce #naoengajados #facebookads

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress