Email Marketing
Como criar um público no Facebook com contatos não engajados com Ações de Email Marketing
O Facebook conta com diversas alternativas para gerar vendas através de anúncios. Entre os recursos disponíveis está a criação de públicos para anúncios.
Os públicos podem ser criados a partir de, por exemplo, análise de engajamento nas publicações, interação no site ou aplicativo e através da importação de um arquivo com a lista de contatos. É este último exemplo que você vai conhecer ao assistir o vídeo.
Neste vídeo, você vai saber como identificar, em nossa plataforma, os contatos que não estão engajados com suas ações e criar um público no Facebook com eles!
Veja o tutorial para saber como criar o público:
https://help.dinamize.com/article/4000125444-crie-um-publico-no-facebook-com-contatos-nao-engajados-no-mkt2easy
Acompanhe as próximas aulas ou acesse https://academy.dinamize.com.br/ e faça a certificação completa em Automação de Marketing para E-commerce
#AutomaçãodeMarketing #ecommerce #naoengajados #facebookads