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O que destacar em relatórios gratuitos para aumentar suas vendas em marketing de afiliados

Relatórios gratuitos são os melhores acompanhamentos inventados pelo mundo do marketing de afiliados. Raros são os casos em que você consegue estabelecer uma venda apenas com algumas palavras convincentes em seu site de pré-venda e, portanto, os acompanhamentos são cruciais. Alguns clientes em potencial precisam de um pouco mais de cortejo antes de finalmente tomarem a decisão de comprar seu produto, e é aí que entram os relatórios gratuitos.

Os relatórios gratuitos podem conter tudo e qualquer coisa sob o sol sobre seus produtos, no entanto, fazer exatamente isso pode estragar suas chances de fechar vendas com seus clientes sempre exigentes. Para que seus relatórios gratuitos tragam os resultados desejados, ou seja, aumentem suas vendas, você deve se concentrar nos destaques em vez de nas informações completas sobre os produtos que seus clientes em potencial podem já conhecer ou não têm interesse em conhecer. Destacar as coisas certas fará com que seus clientes em potencial digam “sim” aos seus produtos.

Gostamos de comprar produtos que sejam benéficos para nós, portanto, você deve DESTACAR OS BENEFÍCIOS QUE SUAS OFERTAS DE PRODUTOS em seus relatórios gratuitos. As chances de seus clientes em potencial já conhecerem as vantagens de comprar seu produto são altas. É mais provável que esses benefícios sejam a razão por trás da assinatura de seus relatórios gratuitos.

Mas não faria mal nenhum lembrá-los constantemente do que estão perdendo e do que podem ganhar se comprarem seu produto. Apenas lembre-se de reembalar os benefícios que você destaca de vez em quando, pois ninguém gosta de ler as mesmas coisas repetidamente. Por último, lembre-se de que, embora mais benefícios signifiquem vendas aumentadas, não exagere e exagere.

Em seguida, você pode querer INCLUIR TESTEMUNHOS em seus relatórios gratuitos. Seus clientes em potencial precisam ser lembrados de que seus produtos podem deixar pessoas reais felizes e também. Destaque os depoimentos com os quais você acha que seus clientes em potencial se identificam mais. Mais uma vez, ninguém gosta de ler as mesmas coisas repetidamente e, portanto, varie os depoimentos que você coloca em seus relatórios gratuitos. Outro erro que os comerciantes da filial fazem com seus relatórios gratuitos é que eles bombardeiam com muitos depoimentos, especialmente se vale a pena testemunhar o produto. Destacar 3-5 testemunhos por relatório gratuito é bom o suficiente.

Os clientes em potencial se inscrevem em relatórios gratuitos porque desejam saber mais sobre o produto, então, DESTAQUE QUAISQUER DESENVOLVIMENTOS SOBRE SEU PRODUTO em seus relatórios gratuitos. Destaque quaisquer atualizações que seus produtos possam ter experimentado recentemente, descobertas recentes sobre os recursos e benefícios dos produtos e analise pessoas, grupos e organizações de renome que fizeram em seu produto. Novamente, seja variado. Você nunca saberá quais desenvolvimentos chamarão a atenção de seus clientes em potencial e lhe trarão o aumento nas vendas que você sempre quis.

No entanto, saber o que colocar em seus relatórios gratuitos não é suficiente. Seus relatórios devem conter certas características que transformariam seus potenciais compradores em compradores. Se você deseja mais vendas do que apenas um mísero mês de mantimentos e contas, você também deve tomar nota das seguintes características que seus relatórios devem ter para otimizar as vendas.

USE UMA VOZ ATIVA. Diga a seus clientes em potencial o que fazer, não o que eles podem fazer. Em vez de dizer “Se você comprar este produto agora, (benefícios aqui)”, diga “Compre este produto agora e (benefícios aqui)”. Essa pequena mudança pode fazer muita diferença em suas vendas. Apenas certifique-se de colocar seus comandos nos lugares certos.

URL DO VÍDEO: https://youtu.be/Elxq0LP4qRA
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