Fale Conosco

Foco Digital

O futuro do Marketing de Afiliados

Marketing Digital

O futuro do Marketing de Afiliados

Em nosso bate-papo com Julio Pacheco, Head de Comunicação do T.group e Eduardo Fleury, CEO da Lomadee, vamos falar sobre a Lomadee no contexto do Marketing de Afiliados.

Entender como a Lomadee chegou até aqui, analisar o cenário atual desse tipo de estratégia de vendas, suas diferenças e principalmente, quais são as oportunidades no nicho atualmente, a curto e médio prazo.

Tópicos que serão abordados:

– O que caracteriza o Marketing de Afiliados?
– Como chegamos até aqui?
– O que pode mudar no Marketing de Afiliados atual?
– O que difere um Afiliado de um influencer e de um consultor?
– Quais as oportunidades para lojistas?
– Quais as oportunidades para pessoas comuns participarem do e-commerce?

Palestrantes:

Julio Pacheco – Head de Comunicação do T.Group
Julio Pacheco é jornalista e roteirista e, atualmente, é Diretor de Comunicação do T.group. Nos últimos anos, atuou como Head de Conteúdo na Empiricus, maior casa de análise do mercado financeiro na América Latina, com mais de 450 mil assinantes. Iniciou sua carreira no rádio, como repórter da Rádio Bandeirantes e, posteriormente, âncora do talk show de variedades Estadão Noite (premiado pela APCA como o melhor programa cultural em rádio em 2014 – o prêmio mais importante do entretenimento brasileiro) Em sua passagem pela TV Globo, participou do desenvolvimento e criação de roteiros para o talk-show Conversa com Bial. Apresenta o Papo Torto, um dos podcasts mais ouvidos do Brasil – com média de 400 mil streams mensais.

Eduardo Fleury – CEO da Lomadee
Fleury assumiu as operações da Lomadee em Abril de 2021 com o objetivo de liderar uma nova fase da empresa que objetiva dar escala ao afiliado pessoa física em um processo de reconhecimento e valorização destes consultores de compras on-line. Com 25 anos de experiência na Internet Brasileira, fundou o site ObaOba e trabalhou no Grupo RBS, na Pontomobi e na Agência Mirum (WPP), entre outras empresas. De 2017 a 2021, liderou a operação do KAYAK.com no Brasil. Também tem experiência como consultor de negócios digitais e promotor de iniciativas pela igualdade de gêneros no ambiente profissional por meio do IAB Brasil.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress