Fale Conosco

Foco Digital

Criação de Públicos Personalizado – Públicos Salvos – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

Facebook ADS

Criação de Públicos Personalizado – Públicos Salvos – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

Criação de Públicos Personalizados – Videoview – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|
✅ FaceAds Definitivo – O Melhor curso com custo/benefício do Brasil
https://jhonatanberger.com/faceadscomjb

Você não precisa definir todas as configurações e segmentações do seu público toda vez que vai fazer um novo anúncio. Com Públicos Salvos você agiliza todo o processo de criação de anúncios e economiza muito tempo.

Se você vende vários produtos ou oferece vários serviços diferentes, muitas vezes pode precisar oferecer cada um deles para públicos diferentes. E quando você vai criar anúncios no Facebook, definir todas as opções de segmentação toda vez que vai fazer um novo anúncio pode ser uma tarefa complicada e demorada.

É para resolver esse tipo de problema que temos o recurso de Público Salvo no Facebook. Você pode definir todas as configurações e segmentações do seu público, inclusive criando combos com combinações de públicos, e deixá-los salvos para serem utilizados novamente em outros anúncios futuros.

Vou te ensinar aqui como criar públicos salvos passo-a-passo e inclusive te dar algumas dicas importantes sobre algumas etapas da criação de públicos no Facebook. Vamos lá…

00:00​ Introdução sobre públicos personalizado para “públicos salvos” no facebook ads
02:00 Publico personalizado “público salvo” – Como inserir dentro do facebook ads
03:00 Recomendações minhas para público personalizado para “públicos salvos”

▶ VÍDEOS RECOMENDADOS
Como Anunciar no Facebook ads do zero na prática – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

Como Criar um Gerenciador de Negócios – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

[Tags ignorar]
facebook ads,facebook ads tutorial,como fazer a primeira venda,jhonatan berger,facebook ads como segmentar públicos e descobrir interesses para vender todos os dias,publicos personalizados facebook ads,como trabalhar com público salvo no facebook ads,publicos facebook ads,público personalizado facebook ads,publico alvo no facebook ads,Anúncio de Conversão no Facebook,criacao de publico facebook ads,hierarquia de publico no facebook,Segmentação de Público Facebook ADS

Criação de Públicos Personalizado – Públicos Salvos – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO| #facebookads
Criação de Públicos Personalizado – Públicos Salvos – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO| #facebookads

#facebookads
#facebookadstutorial
#FacebookAdsParaIniciantes

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress